English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Espíritos para ajudar em doenças

The Healing Waters
Autor: Aeirmid - USA



Com frequência as pessoas nos perguntam quais espíritos possam ajudar em questões de saúde.

É claro que ao fazer tal busca é normal que as pessoas já estejam aflitas. A maioria são pessoas que eu diria serem “normais”, com uma vida humana tradicional e sem maior participação ou estudo nalguma área religiosa ou ocultista.
Porém devido à doença, acabam buscando outras áreas. Até por desespero e isso certamente é compreensível.

Para tantos preciso alertar que a área da magia não é algo que se tenha resultados fáceis, por isso sempre ser necessário procurar um mago ocultista ou sacerdote que tenha experiência.
É preciso entender que existem coisas como as famosas simpatias que até são fáceis de fazer, e muitas são apenas crendices. Porém quando se trata de lidar com espíritos, sejam anjos ou dæmons isso vai requerer treinamento especializado até de muitos anos para saber lidar com eles.

Para todos que nos perguntam, sejam pessoas leigas ou já estudantes e praticantes das artes da magia, logo de início preciso comentar que não se trata de qual espírito seja o melhor, porém que muitos poderão ajudar cada um de sua maneira. A maioria dos espíritos também podem ajudar em doenças
E isso vai depender de qual é a situação com a qual estamos lidando.
Veja, até pouco tempo, tantas práticas como a Acupuntura, a medicina Ayurveda da Índia que já tem milhares de anos eram considerados pelos ocidentais como sendo apenas crenças. Porém todas tem sido confirmada como sendo de enorme valor e confirmadas pelos ocidentais que desconheciam essas ciências.

E nas áreas da magia certamente temos muito a respeito também.


Como os espíritos podem ajudar? 

Basicamente, os espíritos vão ajudar no processo de cura e auxiliar os médicos e a família dos enfermos.

Fazendo um resumo muito prático: 

Quando você precisar das energias de cura, sejam quais forem os espíritos chamados, sempre faça seu pedido citando estes três pontos:

  1. Peças pelas energias da saúde como possível ou o necessário conforto.
  2. Peça para ter os recursos. Seja encontrar um médico ou clínica adequados. Mas também os recursos financeiros para o tratamento. 
  3. Peça harmonia para o paciente, a família e amigos que sempre sofrem numa situação difícil.

Existem muitos espíritos, anjos, dæmons da Goetia, divindades, energias naturais, etc. que auxiliam para a cura.

Nenhum tratamento espiritual substitui e nem deve ser feito sem acompanhamento médico formal.

Entenda, a espiritualidade pode ajudar, mas cabe aos médicos o diagnóstico e tratamento.

Devemos sempre observar que diagnósticos e tratamentos são esfera dos profissionais da Medicina, que são as pessoas autorizadas a avaliar situações e prescrever tratamentos.
A espiritualidade será um auxílio para a pessoa, mas também vai ajudar estes profissionais para realizarem suas atividades.
A saúde é quando estamos bem em todos aspectos da vida. Nosso corpo, vida profissional e financeira, relacionamentos familiares e amorosos e também na nossa espiritualidade.
E por isso muito espíritos podem nos ajudar.

Faz algum tempo publiquei um livro com orações rituais de cura com o Arcanjo Raphael que é o primeiro de todos a ser chamado. Seu nome significa “A Cura de Deus”.

Neste trabalho abaixo chamado “A Magia Angelica de Raphael o Grande Anjo da Saúde” comento mais amplamente sobre as energias de cura através dos espíritos e caso seja seu interesse, o mesmo está disponível para download gratuito acessando a minha página de textos disponíveis: 
Clique no link abaixo onde terá o download da versão mais atualizada deste trabalho. 

Clique para acessar: Publicações disponíveis

O material do trabalho citado aborda princípios que serão válidos para tantas outras áreas. 
Assim, Anjos, Dæmons da Goetia, santos da igreja, inclusive nosso muito famoso Santo Expedito. 
Muitos espíritos da Goetia também podem ajudar na saúde e os princípios que trabalham eu já comento no texto citado acima. 

Na Goetia vamos ter atividades muito diferentes para cada área de acordo com cada espírito, Marbas, Purcel, Buer, Ose, Furfur, etc. Porém é preciso avaliar neste caso quais as áreas que eles se decidam mais. 

Os anjos das esferas planetárias também vão ajudar, mas novamente, é preciso avaliar cada situação. Assim, por exemplo, Samael, da esfera de Marte pode ajudar em doenças e ferimentos de batalhas, incluindo as batalhas da vida humana. 

Santo Expedito, um preferido sempre, pode ajudar a encontrar quem ajude a trazer a cura necessária. 
E claro, os santos da igreja, a Mãe Maria, Jesus, etc. assim como o Buddha da Cura, e outros tantos podem interceder pela pessoa trazendo o conforto e a luz necessárias para suas vidas. 

Todos eles vão ajudar em áreas chave relacionadas à cura principalmente ajudando os médicos que serão ajudados na sua tarefa.  

Portanto, principalmente eles vão ser auxiliares, estarão ajudando nossa esfera humana e aos médicos para os resultados que sejam possíveis. 

P+ 
08/07/2020

.'.

Leia também: 

.'.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...