English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

Consultas Sobre Pactos





Consultas sobre Pactos


Se você chegou até esta página, pelo menos mostra ter um interesse maior.

Eu vou ser muito direto e explícito sobre isto:
Eu não faço a menor questão de fazer pacto para alguém. 

Os espíritos procurados para pactos não tem a menor intenção sobre você, precisam ser convencidos para isso.
Eles não dão a mínima para você.
Da mesma maneira, você vai ter que me convencer que merece meu tempo e atenção.


De tanto pedirem, esta é uma consulta exclusivamente para duas situações:
  1. Quem realmente pretende fazer um pacto;
  2. Quem já fez um pacto com algum espírito, talvez esteja tendo problemas, enfim, precisa entender melhor o que fez e até esteja pensando em tentar mudar o mesmo. 


Caso você não tenha lido o artigo, por favor leia primeiro o seguinte artigo:
Sobre Fazer Pactos Ou Não.



Assim, esta é uma consulta muito e specífica para avaliar você e o que pretende e precisa saber.



Pacto é sempre algo muito sério.

Portanto, não é para quem busca por riqueza, luxúria e poder de maneira fácil.
Pactos podem ser feitos com inúmeros espíritos diferentes e não apenas com Lúcifer como tantos pensam.
Para realizar um novo pacto é um investimento grande e que requer disponibilidade de tempo e recursos, um compromisso enorme e vai resultar em muito trabalho da sua parte.


Para mim isso é como qualquer outro trabalho em magia, ou seja, é obrigatório que você primeiro pague uma consulta formal para isso.

Se não tem dinheiro nem para a consulta, então você não merece e também não terá as condições financeiras para pagar o quanto um trabalho desses custa que varia entre muitas dezenas até centenas de milhares de R$ e nesse caso sem parcelamento algum. Então por favor não insista!


Sobre pactos já existentes

E se você fez algum pacto e agora não sabe como lidar com a coisa, vou precisar analisar friamente o que foi feito.
Infelizmente isso é uma situação comum e tantos fazem algum serviço "barato" por aí e entram numa armadilha ou apenas não se deram ao mínimo trabalho de estudar o mínimo.
Lamento, mas a solução se houver, geralmente pode não ser barata e nem falo de valores que eu venha a cobrar se for o caso de sugerir outras atividades minhas após avaliar a situação, mas vai envolver trabalho pessoal muito sério de quem assumiu o pacto e repito, não espere muita compaixão minha de quem fez um pacto. E conheço alguns casos bem terríveis até oferecendo a vida de filhos.
Quando a pessoa já tem um pacto, vai acontecer que ao fazer meu trabalho estes espíritos vão perceber imediatamente que estou entrando no território deles e portanto é um trabalho que pode requerer imediatamente até rituais da minha parte para lidar com eles, mesmo que seja apenas para orientar a situação.
Ou inclusive, como já ocorreu, eu poderei ser imediatamente atacado por eles e preciso me precaver seriamente.


O assunto da consulta será exclusivo

Essa consulta será exclusivamente sobre isso e não vou abordar nenhuma outra área da sua vida pois aqui é só para mim avaliar e nesse caso envolve outras coisas e muito trabalho inclusive contatando os espíritos a seu respeito. Vou abordar o que se refere exclusivamente a essa possibilidade de realizar a operação do pacto em seu favor.

Tenha certeza de que eu não vou julgar você. Literalmente, é problema seu e como disse, sem misericórdia.


Repito: Eu não vou julgar você a respeito. É problema seu, não meu.

Entenda, o que você vai fazer com o resultado do pacto ou como vai lidar com isto será problema e responsabilidade totalmente sua, não minha. Minha obrigação é orientar da melhor maneira que eu puder e realizar os rituais em seu favor. O resto é problema seu!


Para pactos já existentes, se você precisa saber como lidar com o que já fez, ainda assim terei bastante trabalho pois nestes casos é óbvio que tantas vezes a pessoa procurou um atalho fácil, não estudou o quanto devia, não teve orientações adequadas se foi feito por outro magista ou sacerdote e agora terá que arcar com todas conseqüências. Especialmente nesse caso vou repetir: "é problema seu", e da mesma maneira que não vou julgar você mas não vou aceitar que me peçam caridade pelos problemas que agora enfrentam pois na hora de fazer a pessoa optou por algo fácil então eu não tenho obrigação alguma de entrar numa guerra muito difícil em favor da pessoa e muito menos de arrumar serviço mal feito por outros. E repito que eu poderei ser imediatamente atacado pelos espíritos com os quais a pessoa fez o pacto e eles podem ser muito desagradáveis neste caso.


Para ficar bem claro, apenas para comparar, se você quer um carro novo ou precisa de conserto sério, isso tem custos. Se você tem problemas sérios com a justiça, um bom advogado vai custar caro também. Se o encanamento da sua casa precisa ser mudado, o encanador e até o engenheiro hidráulico também tem seu merecido pagamento. Então tenha certeza de que isso não vai ser de graça.



No caso de solicitação por um novo pacto, vou orientar tanto quanto possível a respeito, sem propor milagres como riqueza garantida, poder e sexo fácil pela eternidade (risos...) e só vou então sugerir qual espírito seria mais adequado pois é possível pacto com muitos outros espíritos e não apenas Lúcifer como tantos apregoam.
E os rituais são todos presenciais. Esteja preparado para viajar para o interior do RS, ficar num hotel  fazenda de alto nível por até uma semana. Todas despesas também serão por sua conta.
Não existe pacto a distância, faço questão de enfatizar. Tem que ser ao vivo e você vai precisar de treinamento e praticar vários rituais sob minha orientação.

E no caso de pactos já existentes, vou precisar também apresentar informações que a pessoa não teve antes, o que vai também representar bastante trabalho da sua parte também. Estes não requerem sua presença normalmente. Mas preciso ter uma previsão para possíveis trabalhos presenciais e isto novamente envolve custos de sua parte.


Sómente após o pagamento da consulta envie seus dados informando nome, data de nascimento, em que cidade vive e que tipo de pacto busca ou que orientação precisa sobre um pacto existente.
Ser for sobre pactos já existentes, você deve relatar resumidamente o que foi feito, se foi você mesmo ou outra pessoa que realizou o ritual, etc. e que tipo de soluções está precisando encontrar.

Envie esses dados para o email: gilbertopb@gmail.com


Dispenso curiosos e 'cara de vítima"

Atenção:
  • Não peça "dicas" e não tente perguntar mais nada sem ter feito o pagamento pois vou apenas responder com os dados para pagamento.
  • Não peça sobre outros assuntos. A consulta é exclusiva para o assuntos "pacto" e o que for diretamente relacionado à isto. Se tem outros assuntos para tratar, é preciso pagar uma consulta em separado.
  • Não vou perder tempo com curiosos ou alguém que diz estar sofrendo porque fez algo e agora descobriu que o assunto é muito sério. Novamente repito, eu não vou ter compaixão e muito menos fazer caridade por causa de algo que você mesmo fez. 
  • Se você acha que estou sendo ríspido, tenha a mais plena certeza de que estou apenas sendo objetivo e necessariamente sincero pois os espíritos relacionados a esses pactos serão muito mais duros com você
  • Se você realmente quebrou a cara por pacto mal-feito e não tem recursos, lamento mas eu não posso patrocinar sua recuperação pois também tenho família. Assim, uma das melhores coisas é se ajoelhar ao lado da cama e rezar com sinceridade todos os dias. Comece pelo Salmo 91. E busque toda ajuda que puder, Centro Espírita Kardecista, terreira de Umbanda, Igreja, templo Budista, etc. 


Valor da Consulta sobre Pactos

Preço: R$ 2.000

Faça o pagamento exclusivamente em dinheiro via depósito bancário na CEF (Caixa Econômica Federal) e lotéricas ou transferência bancária.

CEF - Caixa Econômica Federal
Agência     2284
Operação    013 (poupança)
Nro conta:  00024961-3

Nota:
Outra opção para clientes internacionais são serviços como TransferWise ou MoneyGram para enviar os valores diretamente para minha conta bancária. São serviços rápidos e tem opções para muitos países, incluíndo a India. Nesse caso, me envie um e-mail se identificando e solicitando os dados bancários adicionais para efetuar a remessa. As taxas são baixas e serão por sua conta. 



Prazos de resposta:

O prazo de resposta é o mesmo de qualquer consulta. Sómente após a confirmação do pagamento pelo banco e o recebimento de seus dados pessoais por e-mail, a partir do dia seguinte geralmente responderei em até 3 dias úteis.


Garantias

Ninguém pode assegurar "resultados garantidos" porque a magia envolve muitas situações, incluindo da própria pessoa que solicita. Meu compromisso é trabalhar com toda a minha experiência em seu favor. Se você for a um médico, ele não garante a cura, apenas o tratamento, da mesma forma, se você for num advogado ele apenas garante que ele irá trabalhar no seu caso mas não que irá ganhar a causa para você. O mesmo acontece com a magia. Qualquer um que afirme garantir resultados está apenas atrás do seu dinheiro!
Não faço reembolso de valores em hipótese alguma pois envolve minha dedicação, tempo e materiais. Farei o melhor em sua intenção certamente mas isso vai até a realização dos rituais e acompanhamento conforme cada caso.

.'.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...