English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

Conteúdo e Qualidade - Alguns exemplos de consultas de Tarot




Conteúdo e Qualidade 
Alguns exemplos de consultas de Tarot


Como é o resultado das minhas consultas de Tarot?

É legal que algumas pessoas tenham me alertado sobre isso, afinal, mesmo com uma longa apresentação ainda assim nem sempre se consegue ter uma idéia "visual" da coisa ou do conteúdo. 

Vou lembrar que eu trabalho para orientação, analisar o que está acontecendo, quais as fontes e que sugestões podemos apresentar a respeito.
Eu também vou tecer comentários e ensinamentos para que a pessoa possa tenha mais autoconhecimento, aprenda a caminhar por si mesma pois faz parte da minha atividade guiar as pessoas para que encontrem seu caminho e possam evoluir, aprender e conquistar suas metas na vida.




Editado: Testemunhos de clientes e outros magistas.




Então obviamente não se trata apenas do quê estou apresentando, mas seu conteúdo.
E certamente algumas pessoas ficam curiosas a respeito de quanto isso significa em termos de trabalho que vou realizar em favor delas.

Logo de início alerto que esse material é todo escrito para cada pessoa. Não se trata de cópia de algo pronto. Cada situação é totalmente individual e no máximo eu reaproveito o cabeçalho de alguma seção ou alguma citação prévia da qual aproveito alguma idéia mas certamente preciso escrever novamente para o caso daquela pessoa.
Outra coisa que as vezes adiciono serão referências para livros, autores, etc. que adicionarão mais informações ainda.

E isso inclui até mesmo se for o caso, indicar outros trabalhos, sejam espiritualistas, ou de outros magistas e as tantas áreas espiritualistas. Faz parte do meu trabalho também procurar encaminhar pessoas para determinadas áreas quando na minha visão como orientador isso possa vir a ser ferramenta ou até mesmo uma possibilidade muito séria de caminho para aquela pessoa.
Por exemplo, eu já encaminhei pessoas tanto para ordens esotéricas, grupos de Yoga e até para igrejas pois essas tem um aspecto muito interessante em termos de ajudar as pessoas a se organizarem como grupos familiares e as vezes é apenas isso que falta. Ou seja, posso apresentar tanto sugestões de nível mais avançado quanto aspectos básicos da vida humana.



Como resultado obviamente serão as vezes longos trabalhos que realizo.

Se 7-10 páginas já são bastante material, imagine o que representa até o triplo disso. Eu escrevo as vezes quase um pequeno tratado sobre certas questões e direcionados especificamente para aquela pessoa.

Fazendo um comparativo, eu já recebi consultas de outros profissionais, que são bons nas suas áreas, mas que muitas vezes não passaram de uns poucos parágrafos. Faltou muito, apesar de que estavam corretos, apenas a pessoa simplificou tanto a coisa que sempre senti falta de mais informação.

O que certamente é bem diferente de eu enviar 15-20-25 páginas com muitos detalhes e a pessoa achar que trata-se de algo como um "buffet livre" e a seguir me envia uma dúzia de mensagens para outras situações que requerem também longo trabalho. Nesse caso início procuro ser profissional, mas uma coisa é um eventual esclarecimento sobre alguma parte do texto que tenha realmente ficado um pouco obscura e outra completamente diferente é a pessoa adicionar novas questões e até adicionando outras pessoas, que obviamente seriam motivo para uma nova consulta em separado. Para um exemplo bem simples, se você retorna ao restaurante tem que pagar por uma nova refeição? Ou seja, tenho que considerar que infelizmente ocorrem abusos.


Por isso eu tenho para mim mesmo a necessidade de procurar apresentar mais informações, citar exemplos, aprofundar a questão da maneira que seja necessária.

Dessa maneira boa parte das minhas consultas tornam-se quase um tratado a respeito da questão e serão material para serem estudadas novamente muito tempo depois.

Na média, minhas consultas tem sido em torno de 10-15 páginas.Algumas podem ser menores mas ainda assim, bastante material e outras muito acima disso pois cada caso é um caso e abordo cada questão como sendo sempre única e vou me envolver também para procurar apresentar conteúdo que seja útil e informativo de várias formas, muitas vezes além das questões iniciais.


Assim, para dar uma idéia para as pessoas, coletei algumas consultas só para dar uma idéia de como resultaram.
Eu procuro adicionar as imagens das cartas do tarot, mas nem sempre tenho uma câmera disponível então eu adiciono todo o trabalho de procurar a imagem de cada carta, inserir no texto, fazer a edição necessária. E isso certamente é um monte de trabalho adicional.
Mas tem partes em que enquanto escrevo não posso me prender a procurar as imagens digitais das cartas e assim apenas vou tecendo meus comentários e citando é claro, sobre quais cartas seria conforme seja adequado.
Outro motivo pelo qual gosto de adicionar a imagem das cartas é porque muitas pessoas de alguma maneira também estudam o Tarot, ou podem a vir a se interessar ou simplesmente para que também possam ver as imagens simbólicas e o que estou comentando a respeito.


Vejamos alguns exemplos de consultas.

Certamente cada caso é um caso, mas só para ilustrar, coloco aqui imagens em zoom reduzido de algumas consultas, para que as pessoas tenham uma idéia entre o mínimo e até de casos maiores.

Observação: Veja bem, não se trata de quantas páginas o trabalho resultou, mas de apresentar o necessário para cada caso. Você não paga por quantidade de páginas, mas pela qualidade de informação.

Obviamente as imagens foram manipuladas para não identificar para quem as consultas foram feitas.

Algumas dessas abaixo também incluíram avaliação sobre possíveis trabalhos a serem feitos em magia com muitas e necessárias explicações sobre isso para que a pessoa tenha condições de entender o processo também.
Certamente é impossível ensinar uma área inteira de magia para a pessoa, trabalho de longo tempo, mas explico como e porque certas áreas serão úteis e alguns necessários princípios a respeito. 
A exceção será quanto sugiro por exemplo, banhos de ervas que a própria pessoa poderá fazer, e isso já é uma atividade de magia. Nesse caso acrescento o necessário e apontando também para artigos relacionados ao assunto explicando mais detalhadamente a questão.
E sim, em geral eu não cobro para aplicar banhos de ervas que podem ser muito poderosos e muitas vezes serão tudo que a pessoa precisa como atividade adicional.


Vamos ver alguns: 


Aqui duas consultas sobre assuntos muito específicos, com situações imediatas a lidar. 6-7 páginas. Ambas situações em que precisei dar prioridade em responder do que adicionar imagens das cartas, caso contrário teriam tido alguma páginas a mais





Aqui três consultas para situações diversas. 14-15 páginas.



Avaliação de situação de vida. Orientação maior sobre aspectos da vida pessoal.


Situação avaliando várias possibilidades de uma situação e ao final sugerindo uma abordagem específica em magia.



Essa mais para aconselhamento de situação específica. Resultado da leitura bastante extenso e com várias orientações sobre procedimentos que a própria pessoa poderia fazer sem o uso de magia mais elaborada. 17 páginas.




Aqui algumas com a análise da numerologia. Destaquei em vermelho a parte da numerologia e em amarelo a parte do Tarot que nesse caso também adiciona comentários sobre a numerologia. De 13 a 28 páginas.
Ou seja, uma quantidade enorme de informação sobre a vida da pessoa e as situações analisadas.



Consulta com numerologia e também avaliação de caso a elaborar pela uso da magia:



Consulta com numerologia com amplo material para a pessoal trabalhar por si própria sem a necessidade de fazer magia adicional, ou seja, eu orientei o que fazer, banhos de ervas, práticas de exercícios específicos situações a lidar, etc.



Entenda bem que "cada caso é um caso". Assim eu vou comentar sobre a sua vida atual, as origens, o que está acontecendo.
Se fizer a análise numerológica eu não posso estender o assunto além do que a pessoa precisa aprender agora e por muito tempo a frente terá condições de desenvolver e aprender.
Tanto que cito no trabalho a sugestão para imprimir e guardar esse material pois será de referência por muitos e muitos anos.

Assim são trabalhos bem grandes e feitos especificamente para cada pessoa.

Espero que adicione um pouco para pensar sobre o tipo de trabalho que faço.

.'.


Readings and Magic Works - English text


Consultas e Trabalhos em Magia - Portuguese text



.'.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...