English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Ajuda espiritual gratuita - Materiais disponíveis e orientações


Gaia Vim Naturae: New Sky Arte: Yuumei

Muitas pessoas nos escrevem diariamente solicitando ajuda gratuita, certamente existem muitas situações sérias em que as pessoas precisam de ajuda de alguma maneira e realmente não podem pagar pelo que precisam.  

Porém infelizmente verificamos que muitos tentam abusar e até mesmo tem recursos e não merecem sendo apenas oportunistas. 

Acontece que temos um serviço que envolve muitos custos também, então não podemos trabalhar de graça porém temos alternativas que oferecemos para que a pessoa possa se ajudar por si mesma. 

O que aprendi na vida foi fazer por mim mesmo e é o que qualquer pessoa sincera vai fazer. 

E certamente tem casos que a pessoa precisa de ajuda externa. Por isso todo esse material que disponibilizo. 

São muitas situações e cada pessoa sabe de si certamente. 

Assim oferecemos muitas coisas para ajudar quem realmente merece e poderá fazer por si

Entenda: esse material que disponibilizo gratuitamente é para você mesmo estudar e fazer por si. Se precisar de minha pessoal ajuda torna-se trabalho profissional e precisa de consulta formal. Então, é você quem tem que fazer sua parte. Não vou prestar orientação, nem fazer consulta de graça e muito menos magia de graça pois também tenho custos envolvidos. 

Atenção: Essa é a ajuda que posso oferecer. Não insista pedindo orientações pois não vou responder.  

O que vai mudar basicamente é que algumas coisas podem demorar um pouco mais, porém será um merecimento também da pessoa. 

Assim, basicamente o primeiro recurso de todos, usar bem as oportunidades: 

"Se não pode pagar por ajuda, aproveite os materiais oferecidos e ajoelhe e reze com sinceridade." 

Existem vários grupos que fazem atividades comunitárias e podem ajudar em tantas coisas, porém isso normalmente aplica-se apenas a casos principais como saúde e emprego, as coisas que são básicas para a vida humana. 

Para citar alguns: 

  • Igrejas e associações de bairros. Ajudam para o conforto espiritual e costumam ter atividades para ajudar os necessitados. 
  • Centro espírita Kardecistas. Principalmente ajuda básica espiritual e ações de caridade comunitária. 
  • Centros de Umbanda. Ajuda básica espiritual e ações de caridade comunitária, geralmente casos de saúde e emprego. 
  • Grupos voluntários como o Johrei Center, da Igreja Messiânica. É um lindo trabalho de imposição de mãos que ajudam a pessoa a se harmonizar e ter forças para vencer novamente. 

Entendam que essas organizações todas fazem trabalhos voluntários, que é mantido com a ajuda de outros que fazem doações, pois todos tem seus custos também e por isso certamente o tipo de ajuda será limitada a casos de real necessidade. 


Da minha parte o que faço? 

A caridade é para quem realmente precisa e mereça, portanto sou eu quem escolhe quem precisa. Ajudo famílias, grupos sociais, causas de proteção animal, etc. Tenho uma agenda lotada a esse respeito, assim não peça e nem insista. 100% das vezes eu mesmo ofereço ajuda quando percebo algo. 

Na minha área de atividade, disponibilizo material por décadas gratuitamente como livros e artigos no meu site, além de videos que vão ajudar no aprendizado e tantas necessidades pessoais e são para a pessoa fazer por si mesma. 

Veja também os artigos abaixo com sugestões práticas de ajuda angélica que você mesmo poderá utilizar e atendem três áreas principais. Clique no link para acessar o artigo e o material a respeito. 

Atenção: Por favor não me escreva perguntando como usar esse material.  Não isista pois será ignorado. Tudo foi feito pensando na pessoa comum que nada tem de experiência, são coisas fáceis de fazer, apenas precisa ler ou assistir os videos e fazer por si mesmo. O mesmo material também foi preparado pensando nos colegas mais avançados que vão perceber rapidamente que tem muito mais ali para quem já conhece a área. 


Certamente tem casos que não são para caridade!

Necessitamos colocar essa parte por causa de alguns que se consideram espertos ou tem uma mentalidade limitada a respeito do valor das coisas e até uma futilidade nas suas intenções. 

Por favor entendam que de maneira geral magia é luxo. 

Muitas pessoas por puro egoísmo ou apenas serem oportunistas e mau intencionadas pretendem exigir serviços de graça e de maneira até muito grosseira. 

Entendam, a espiritualidade e o aprendizado ocultista nunca é de graça! Temos gastos enormes ao longo de anos, livros, materiais, estrutura física, equipamento, tempo, familia para manter, vida pessoal. 

Entendam que tantas áreas são totalmente superfluas e jamais serão feitas de graça. Se alguém oferecer uma coisa dessas de graça certamente vai pegar seu dinheiro de outra maneira inventando desculpas e você será uma merecida vítima. 
Assim, algumas áreas que jamais custam "baratinho" e muito menos serão feitas de graça: 
  • Magias amorosas. 
  • Luxúria, sexo. 
  • Para se ter mais luxo. 
  • Vingança, destruição, cobranças.
  • Brigas com outros inclusive casos de ataques de magia onde seja vítima ou o agressor. 
  • Forçar situações, inclusive tentar forçar um emprego ou um concurso ou obter oportunidades sem mérito. 
  • Enriquecimento. 
  • Prejudicar outras pessoas e animais. 
  • Usar crianças como desculpa inclusive nos casos de alienação parental. 
  • Consertar erros causados pela pessoa. 
  • Arrumar problemas de magias feitas errado por não estudar ou tentar fazer na marra o que não poderia. 
  • Querer se impor sobre outros. 
Se alguém lhe oferece um serviço desses baratinho, desconfie. E de graça certamente será golpe para pedir coisas pequenas e tirar um pouco de cada vez por muito tempo e será mais caro do que um profissional sério. 

Algo que repito sempre: jamais me escreva usando crianças como desculpa para seus problemas, specialmente amorosos, pois eu poderei pedir a proteção da criança contra você e prometo que será uma merecida surra. 

Atenção: Pedir para prejudicar crianças é imperdoável. Eu mesmo vou destruir quem pedir tal coisa. 

Desejo que possas encontrar o que buscas e tenha muita Luz na sua vida. 


Repito novamente: Essa é a ajuda que posso oferecer. Não insista pedindo orientações.  


P+
03/01/2022



Sem comentários: