English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Serviços em magia. Quem você procura ajuda ou quer lhe destruir?



Um alerta sempre para quem procura serviços em magia, consultas, etc. quanto a tantas postagens nas redes sociais onde as pessoas se promovem tantas vezes com situações demonstrando um grande poder de destruição, dizem que ninguém pode com o seu imenso poder e por aí afora. 

Assim, quando você tem uma necessidade para sua vida, seja de saúde, financeira, equilíbrio pessoal e emocional, quem é que aparece? 

Entendam que é muito feio pessoas que não tem um mínimo de equilíbrio emocional ficarem postando material onde se promovem como sendo grande coisa na magia, que seus espíritos são X-Y ou Z, se acham os grandes fodões, que é propaganda de seus "enormes" poderes falarem que destroem todo mundo que discordarem deles numa prova de que não tem humildade nem compaixão nenhuma? 

Fazem postagens criticando quem não concorda com eles de maneira rude, sem apresentar um ensinamento, apenas grosserias típicas de valentões. 

Se a pessoa já critica quem discordar deles mostra não ter humildade e muito menos conhecimento, é apenas um fanfarrão se exibindo e jamais vão ajudar realmente pois tudo ali é pura vaidade. 

E para esses, os teus problemas não representam nada. Esqueça se esperar uma ajuda profissional sincera. 

Se tiver um amigo na polícia peça para olhar a ficha corrida desses e é sugestão séria. 

Veja, certamente precisamos ter compaixão pelas pessoas, e certamente não vamos aceitar tudo, as vezes precisamos ser claros e procurar a ajudar a colocar a pessoa no chão. Nem tudo que se pede na magia tem um motivo justo ou sincero, alguns são realmente fúteis. Porém tantos outros, são certamente pedidos honestos de ajuda e precisamos trabalhar nisso. 

Por acaso tantos desses que se promovem de maneira ameaçadora quando raramente mostram uma foto externa de suas casas percebemos que são locais onde se percebe que toda vizinhança está mal também! Mostram uma sala luxuosa do lado de dentro, porém do lado de fora sequer tem reboco nas paredes. Uma maloca! Sua rua toda e o bairro é um lixo! Nem um jardim, ninguém com vida melhor. Então como estão os vizinhos dessas pessoas? Geralmente pior ainda. 

Pessoalmente algo que repito sempre, quem faz magia, sugiro que peça sempre também pelo melhor dos seus vizinhos, seja quem, for! Só ajuda a melhorar seu bairro e sua energia pessoal! 

Proém, preciso comentar que tantos fazem magias pedindo para piorar a vida dos vizinhos. Sei as brigas sérias que já tive por causa de pessoas jogando feitiço pelo bairro inteiro de propósito para causar problemas e assim terem clientes. E tantos BOs. Acontece também infelizmente. 

Então pensem bem, você contrataria alguém assim para lhe ajudar num caso de dificuldade? Nenhum vizinho está bem na área da pessoa? 

Você como tantos passa por dificuldades vai procurar alguém que só fala de destruição e maldade até se divertindo com isso e tantos fazem isso mostrando terem prazer em fazer o mal? 

Justamente alguém que só posta ameaças e ofensas para se promover como um fanfarrão? 

E alguns trouxas acham que isso é ser sincero? É apenas prova de que a pessoa só faz maldade e não respeita ninguém! Inclusive para você!

Será que alguém assim vai ajudar você num caso de dificuldade na sua vida, até saúde de um familiar ou crianças, ou vai novamente agir dessa maneira arrogante com você até lhe humilhando quando mais precisar de ajuda?

Pesquise, se informe melhor. 

P+
11/01/2022

Sem comentários: