English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

terça-feira, 17 de maio de 2022

A Magia de Santo Expedito para Causas Urgentes



Nota inicial: 
Não me enviem mensagens pedindo "dicas" e muito menos "receitas" de feitiços ou rituais. 
Rapidamente as pessoas descobrem que não é tão fácil assim. E alguns até mesmo nos cobram pelos seus resultados (ou falta desses) o que é bem frustrante para nós. 


Agradeço a Santo Expedito por tantas graças alcançadas!

Este é um trabalho que tenho preparado por longos anos, desejando trazer algumas informações a mais sobre maneiras efetivas de se trabalhar com Santo Expedito usadas noutros países e culturas. 

Sou praticante da arte da magia por décadas, e sei do grande poder do material que apresento neste trabalho. 

Assim, falo de resultados muito práticos que observei, o como aconteceram, assim como porque noutras vezes nem sempre Santo Expedito poderá ajudar. 

Certamente apesar de seu imenso poder, Santo Expedito não é alguém para chamar por qualquer motivo, considero ele justamente para as causas urgentes, para situações muito importantes e por isso de maneira respeitosa eu raramente chamo por ele. 

Entendam isso, eu tenho uma vida espiritual e também na área da magia, e geralmente vou trabalhar com outros espíritos, como na Magia Angélica e tantos outros que sejam adequados para cada situação e preciso respeitar a todos, cada situação é diferente e aprendemos ao longo dessas muitas décadas dedicados à espiritualidade, a observar e buscar o que seja realmente adequado para cada situação. 

Por isso tenho trabalhos com tantos outros, como os grandes Arcanjos Raphael e Michael assim como outros a a quém já dediquei outros livros e cada um tem sua maneira de agir e situações que serão adequadas. 

Entendam que Santo Expedito não é “pau para toda obra”, mas sim para as causas realmente “justas e urgentes” e isso cada pessoa precisa aprender a avaliar também por si. 

Certamente ele nunca vai negar sua luz, mesmo que seja para ajudar a pessoa a ter a necessária intuição de que será adequado lidar com outra área, outro anjo, santo ou quem seja. E isso é aprendizado muito prático que trago por uma vida inteira. 

Que este trabalho possa ajudar a muitos e é meu agradecimento. 

Faça o download clicando neste link:


Como noutros trabalhos, este é um livro para você usar por você mesmo. Se precisar de minha participação torna-se trabalho profissional e precisará solicitar consulta formal comigo. 

Sem comentários: