English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

terça-feira, 23 de março de 2021

Será que estou sendo atacado por magia? O que fazer?

 

Demon
Arte: CharllieArts - Brasil

Pergunta que tantas vezes observamos: 
"Tenho impressão de que tem alguém fazendo algo na magia contra mim.
Como descobrir isso?" 

Primeiro de tudo é observar se a sua vida mudou para pior de repente. 

Esse é o primeiro sinal. Problemas inexplicáveis no trabalho, família e relacionamento de repente com brigas e problemas repentinos sem motivo algum, nada dá certo. Comida nova estragando em casa, plantas e animais de estimação repentinamente adoecendo, invasão de insetos nocivos na moradia, situações até de briga nas ruas surgindo do nada ou sendo hostilizado por qualquer um na rua e que nem conhece, perceber que de repente tem muitos mendigos aparecendo perto de você, mal estar com a vida generalizado sem motivo, etc. 

Outra situação mais difícil de identificar, são as magias de ataque mais sutis, que vão destruindo a vida da pessoa gradualmente, porém com o tempo se percebe um padrão novamente de situações dando errado, ou que pareça ser uma longa maré de azar que só piora.

Infelizmente no caso de pessoas que são facilmente influenciáveis, sempre tem algum oportunista que para vender um serviço vai afirmar que existem inimigos ocultos, ou até inventar uma estória para convencer a pessoa a fazer algo que na verdade não precisa. 

E por último, também ocorrem situações que a própria pessoa tenha criado na sua vida e por fim acaba se dando conta que está mal e isso também pode atrair espíritos obsessores que só vão piorar a situação. Tipo, sempre envolver com pessoas negativas ou de má índole, ter vícios ou hábitos negativos, etc.

Para ser bem claro, apenas por frequentar locais de energias negativas pode resultar em receber ataques de espíritos obsessores, mas também ataques de magia de pessoas que gostam de prejudicar outras espiritualmente apenas pelo prazer de fazerem o mal. 

Temos também o típico caso de locais onde tem pessoas fofoqueiras. Quando você não estiver presente, tenha certeza de que o assunto de suas maldades será você! Caso típico do famoso "Olho Grande", a inveja que afeta a outras pessoas. 

Para todos os casos, uma leitura de oráculo decente, como o Tarot, Runas, Buzios, etc poderá ajudar a esclarecer porém sempre deverá ser algo muito claro indicando o que e como. 

Uma consulta séria é necessária para avaliar a situação. 

"Quando você analisa a situação, isso já é parte da solução também pois assim terá mais clareza do que precisa ser feito."

É preciso ter uma noção clara do que tenha sido feito para então escolher quais seriam as medidas apropriadas.

Alguns costumam imediatamente já oferecer serviços que nem sempre são necessários. Procure se informar e procure um bom profissional que tenha boas recomendações. Certamente cuidado com propagandas de milagres e promessas fáceis pois em magia ninguém pode assegurar 100% de resultado, nem médicos, nem advogados também. 


Ajudando a si mesmo, algumas sugestões bem práticas:

Algo que você mesmo pode fazer é oração. No link abaixo, faça o download do livro "A Magia Angélica de Michael para Proteção". No livro tem duas versões de uma oração simples que qualquer pessoa pode fazer e não requer nenhum conhecimento prévio em magia. Ambas versões vão ajudar, porém pela suspeita de magia contra você, adicione o Salmo 91 que sempre é ótimo para proteção. E não vai lhe custar mais nada. 

Outra que pode ajudar em ataques sérios de magia está no livro "A Magia De Proteção e Fortalecimento Com os 72 Anjos de Deus". Esta é uma oração muito poderosa e que também vai ajudar a trazer o poder do Altíssimo para sua proteção. 


Os livros estão disponíveis no link abaixo (não precisa nenhum tipo de cadastro). 

Livros em PDF disponíveis para download gratuito

Essas orações serão um primeiro socorro, mas nem sempre será a solução para tudo, principalmente em caso de ataques  sérios de magia e por isso é preciso que seja identificado a fonte e o que está sendo feito. 

Porém essas orações vão ajudar a que tenha um fôlego e luz para seguir e aí sim buscar quem possa lhe ajudar caso seja necessário. 


Também proteja sua casa!

O lugar onde mora sempre deve ser protegido com certeza. 

Leia o artigo abaixo com várias sugestões simples e práticas para ajudar a fortalecer tua moradia e estar num local melhor de se viver. 


Vejam, outros livros nos links abaixo que disponibilizei para todos e que são apenas uma amostra do que eu posso fazer pelas pessoas caso necessitem. Para muitos será um grande ensinamento, mas algo que posso ensinar e também divulgar meu serviço para quem precisar de algo mais sólido. 

Mas vamos ressaltar para que não espere estar quebrado para buscar ajuda! Tantas vezes as pessoas esperam perder tudo, vidas e relacionamentos destruídos, tentam atalhos fáceis, buscam dicas fáceis evitando o que poderá ser um problema maior. 


Posso ajudar? 

Se precisa de uma consulta profissional para orientação e avaliar o que realmente é possível no seu caso clique no link abaixo:


O melhor momento para lidar com possíveis casos de ataque ou de espíritos obsessores é quando ainda se está bem, fazer o tratamento preventivo. Porém quando a situação já está instalada, certamente não se deve esperar para evitar que piore. 


Sugestão de vídeo onde comento também sobre quem é que lhe atende. Nem sempre as pessoas tem a qualificação necessária, porém estarão sendo honestas enquanto outras tentam oferecer o que não sabem para tentar lhe explorar. 


P+ 

23/03/2021

.'.

Leia também: 


.'.
Consultas e atividades com Gilberto Strapazon

Consultas e Trabalhos em Magia - Portuguese text


Readings and Magic Works - English text


.'.




Sem comentários: