English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Consultas de Tarot são sérias por favor respeite meu trabalho

"Ei querida, eu confirmei outro contrato de $ milhões.
Você conseguiu aquele trabalho de magia grátis?
Uhmm... onde você está, querida?
Imagem: Cutting light
Artista by Erik Johansson - Sweden

Pessoal, por favor ao contatar alguém sejam sérios e lembrem que outas pessoas também estão trabalhando, portanto precisamos as vezes fazer comentários muito sérios sobre o que fazemos. 

O que é tão difícil para as pessoas conseguirem? Eu digo, pessoas que esperamos ter um cérebro.

Não, não, não! Por favor, não entre em contato comigo pedindo consultas gratuitas. Este é o meu trabalho! Se você realmente precisa e não tem condições, use o Google para encontrar muitos sites para isso que vão ajudar pessoas em necessidade.

Eu não sou o único com esses problemas. Entenda, nós também somos humanos, com uma vida pessoal para manter. Entende isso?

Eu sou uma pessoa normal como qualquer um, não um super-fantástico como alguns se promovem. Pegue isto. Certifique-se de que também tive momentos de necessidade como qualquer pessoa, então eu entendo isso, mas usei essas opções também e sobrevivi.

Já faço muitos trabalhos de caridade que eu escolho e tenho a grande oportunidade de compartilhar a sério com amigos mais próximos também.

Lista de amigos nas redes sociais: Não adiciono pessoas com perfis quase vazios nem se a sua lista de amigos está privada e, portanto, não tenho ideia de onde você veio.

Não estou disponível para bater papo no messenger, vídeo, Whatsapp ou qualquer outra coisa.

Entenda, se você é uma pessoa desconhecida para mim, ,conversar sobre magia, ocultismo, seus problemas e necessidades trata-se portanto de serviço profissional da minha parte. Ou seja, é uma consulta formal. 

As pessoas que me conhecem sabem que, mesmo que apareça online no Facebook, isso não significa que tenho tempo para conversar com as pessoas. Não estou apenas assistindo a belas imagens de filhotes, na maioria das vezes estou em algum debate em grupo. Então realmente pouco tempo com quem eu nunca falei sem pelo menos uma apresentação decente. Com certeza gosto de conversar com pessoas que já conheço daqui ou dos fóruns e temos contato prévio.

Então, por favor, em vez de um simples "Olá" esperando uma resposta rápida, adicione uma frase dizendo claramente o que você deseja perguntar de uma vez. Seja explícito e isso vai economizar tempo meu e seu. Se você apenas disser "pode ​​falar agora?" na maioria das vezes você não receberá uma resposta exceto o link do meus site para Consultas Formais. 

Já expliquei no blog que posto muito material sobre magia nos fóruns, então se você quiser instruções sobre magia, vá lá ou pense seriamente em obter consultoria pessoal.

Se você pensa que é famoso mas sugere pagar com "recomendações", vá comprar uma casa (escolhida por mim) com essas tais "indicações e recomendações" de merda e me dê uma casa, carro ou muitos clientes que paguem corretamente provando que suas referências são realmente boas. Na prática, isso é só ser muito rude e tentando uma consulta grátis. Então para esses espertalhões querendo consulta de graça deveriam pensar se os seus problemas são profundos, realmente sérios e precisam de um trabalho sério. Mas de forma alguma será de graça.

Este é o meu trabalho e não estou fazendo um trabalho barato para as pessoas, preciso de meu tempo e foco.

Se você acha que tem um caso decente, mostre que é sério e use a página de contato do meu blog.

E se você "apenas" quer "saber" se posso ajudar com meus serviços para você, na maioria das vezes posso de alguma forma. Mas, novamente, você está apenas tentando uma consulta grátis. Então, por favor, acesse a página de consultas formais.

Certamente não vou amaldiçoar ninguém por causa disso, exceto as pessoas que são muito rudes. E eu tenho meus compromissos formais, então se eu responder qualquer coisa sobre o assunto, assegure-se de que falarei 100% verdade mas não espere serviços formais maiores de graça.


Eu ajudo quem busca com sinceridade. 


P+

06/07/2017



Sem comentários: