English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Porque sou contra a Limpeza Espiritual de 21 dias de Oração do Arcanjo Miguel

St Michael fighting a devil
Book of Hours, século 15, Alexander Turnbull Library
Fonte: Wikimedia Commons

Nota inicial: 
Não me enviem mensagens pedindo "dicas" e muito menos "receitas" de feitiços ou rituais. 
Rapidamente as pessoas descobrem que não é tão fácil assim. E alguns até mesmo nos cobram pelos seus resultados (ou falta desses) o que é bem frustrante para nós. 


Várias pessoas me perguntam sobre essa tal "Limpeza Espiritual de 21 dias de Oração do Arcanjo Miguel" que circula pela internet. 

Na minha opinião é o que considero lixo escravagista! Ou seja, tem a finalidade de aprisionar a pessoa em falsos resultados, alguns até ilusórios. 

Assim, para mim é uma oração escravagista, que pode prejudicar mais ainda sua vida. Um lixo feito por quem só quer escravos, usando nomes de entidades espirituais porém basta ler com um mínimo de atenção e perceber quantas contradições e proibições impôem. 

O texto é uma mistura de coisas no estilo "newage", mestres ascensos, 13a dimensão (quem inventou isso?) e muita manipulação de palavras bonitas e até quem sabe um pouco de PNL para ajudar a hipnotizar a pessoa e iludir achando que está fazendo algo bom, porém na maioria dos casos pode até se tornar apenas mais um zumbi misticóide. 

Assim, considero um texto escravagista e totalmente contraditório, feito por humanos, com motivações mesquinhas e certamente não pelos anjos. 

Certamente já vi tantas pessoas falando "bem" da tal oração e tantas vezes depoimentos que considero "misticos" demais. 

Porém por outro lado, já vi muitas mais relatando até ter pesadelos por muitos dias e alguém disse que seria "normal" pela limpeza. Desculpem, mas certamente as vezes o remédio pode ser amargo mas se a pessoa passa a sentir-se pior do que estava algo não está certo quando falamos de espiritualidade. E também outros tantos relatos da pessoa ter sua vida muito perturbada depois. 

Se não aconteceu nada de ruim com você, parabéns, mas sinceramente desejo que tenha sido algo para melhor e não apenas uma ilusão OU como ocorre na oração, ali tem muita coisa para hipnotizar a pessoa e fazer pensar que está bem fechando os olhos para os problemas. 

Basta ler com um pouco de atenção pois desde a primeira frase anula tudo que está escrito depois. E logo de cara está muito claro que é para fechar a pessoa e apenas a "energia crística" entre. Tudo o que vem depois é uma bobagem gigantesca e muito contraditória. Pediu para fechar, acabou aí. O resto é só delírio mental de quem escreveu por já está tudo sendo negado, seja São Miguel ou qualquer dos outros citados já não terão permissão para entrar. Acabou. É ritualística muito básica. A primeira frase fecha tudo, então nem precisa ler o resto pois nada daquilo vai atuar na vida da pessoa já que foi proibido na primera frase. 

Aliás nem dá para entender porque citam o Arcanjo Miguel se desde o início o texto proíbe até ele de participar na sua vida. Aliás, Michael senta-se ao lado de Deus, então porque jogaram ele numa suposta 13a dimensão? Que delírio misticóide é esse? 

Você não precisa destruir sua vida. 

O material que postei disponível no link abaixo não exige nada de você. É uma outra oração, feita a partir dos antigos grimórios e pode ajudar em quase todas áreas de sua vida sem exigir mais de você. 

Se quer algo mais sólido, estude, leia o texto que disponibilizei com uma oração para Michael sem se obrigar a mais nada, sem compromisso. 

Quer algo sério, faça essa oração do link abaixo por 21 dias então, que não exige nada de você e terá resultados talvez melhores.

Explicando sobre o porque falam de 21 dias. 

21 dias é um prazo até genérico, mas teriamos muitas explicações.

Primeiro, pela repetição, que vai ajudar a pessoa a entrar num estado mais tranquilo e a cada dia adicionar energias.

Depois, prazos sejam de 3-7-21-48 dias, etc. são usados magicamente e em tantas áreas espiritualistas por longo tempo. Assim, se relacionando ao ciclo dos dias da semana e seus planetas regentes, ou as fases da Lua, mas também observando ciclos internos do corpo humano.

Assim, 21 é igual a 3 X 7, tendo a ver com uma trindade que vai resultar no quarto elemento. Só para citar um aspecto ocultista. Eu acharia legal mesmo fazer por 28 dias, um ciclo lunar inteiro. Mas isso também serão experiências e aprendizados do estudante ocultista. Já a pessoa normal, digamos, aquela que não está preocupada com estes aspectos, também será beneficiada pelo aprendizado que uma disciplina pessoal pode resultar e também será um mais necessário período de fortalecimento.

Então repito, quer algo que não vai criar uma falsa ilusão na sua vida, no link baixe o PDF "A Magia Angélica de Michael para Proteção" e pode ser 7 dias, 21 dias, quantos forem, certamente a repetição ajuda muito. Aliás é uma das minhas orações diárias por anos e anos, todos dias. 

https://www.gilbertostrapazon.com.br/livros

Desejo que possam ter o melhor naquilo que busquem, mas por favor, me desculpem se discordam do que citei acima, mas são décadas de vida trabalhando e observando as coisas e tenho meus pontos de vista e por causa disso aprendi a questionar tudo que vejo. 

Então questione os materiais que encontrar, inclusive a mim! 


P+

10/09/2020







Sem comentários: