English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

O ritual simplificado da Vela Angélica para Relacionamentos

Harmony.  Artista: Alexandra Semushina - Russia



Uma ajuda opcional para problemas maiores do casal

Aqui uma sugestão de trabalho com o ritual de Oração de Vela Angélica. 

Primeiro de tudo, vou enfatizar que não faço amarração. 
O propósito aqui é trazer a ajuda angélica para o casal. 
Se estão em dificuldades, pedir harmonia e que possam aprender ou ter indicações de como se ajudarem. 
Se estão separados, este é um ritual de "sim ou não". Se ainda houver algo, vai ajudar a mostrar isso, caso contrário o próprio Anjo vai ser bem claro sobre a situação então siga sua vida em frente. 
Sendo bem claro, se no máximo em um mês a coisa não se resolver é porque não tem nada a fazer de boa vontade. Ou seja, outras alternativa seria por força bruta e eu não faço tal coisa! 

Atenção: 
Este é o serviço de menor custo e o mais popular, porém não inclui consulta e nenhuma  outra orientação. Não peça e favor não insistir. Caso queira orientação é obrigatório que solicite uma Consulta Formal


Muitas pessoas pedem por rituais para tentar consertar relacionamentos e as vezes até "amarração", então antes de gastar dinheiro inutilmente, por favor leia isso.  

Ao invés de de gastar tempo e dinheiro tentando trazer um Ex de volta, minha sugestão é que faça algo simples como a Vela Angélica. Não é algo garantido e nada é prometido. Porém, se realmente existir alguma possibilidade, algo que não seja apenas fantasia da sua própria cabeça, poderá ter a ajuda e melhor clareza para o que busca antes de perder tempo e dinheiro se iludindo com algo que talvez não tenha chance alguma. Entenda que as vezes a situação terminou mesmo, e este ritual é para ter a ajuda dos Anjos (eles vão mostrar) e vai ajudar a ter mais clareza (esclarecimento) para sua vida e seguir em frente . 

É um ritual ótimo também quando tudo que precisam é ter uma luz melhor nas suas vidas, sem esperar por problemas. 

Quando falamos de relacionamentos, isto se refere a todo tipo, amorosos, sexuais, família, amizades, colegas de serviço, clientes e fornecedores e também políticos. 

E certamente, primeiro de tudo ter a própria harmonia pessoal é necessária. Ou seja, trabalhar primeiro em você mesmo  

E a magia pode ajudar em todas essas áreas. 

A idéia principal a ser buscada é: 

"trazer novamente a harmonia para si e entre as pessoas do seu convívio". 

Um dos serviços que ofereço e de baixo valor é a Oração de Vela Angélica de 7 Dias. 

Para maiores informações da magia planetária e seu aprendizado leia este artigo: 

Clique para meu texto com explicações do ritual de Vela Angélica


Este serviço de baixo custo é uma oração muito potencializada para uma área específica de cada vez onde acendemos uma vela de 7 dias untada em óleo e consagrada ao anjo  planetário para o seu caso com ritual próprio (altar, circulo, consagrações, incenso, etc) para isso feito em dia e hora planetário adequado.  

É o serviço mais popular, porém não inclui Consulta Formal nem qualquer orientação da minha parte.  

Assim, este serviço é para algo específico escolhido por você. Ou seja, uma poderosa oração em seu favor.   

Essa não é solução barata para situações maiores nem muitas outras necessidades que custam até dúzias de vezes mais para atender certas situações e que exigem uma Consulta Formal para orientação.



E que ajuda podemos ter para relacionamentos?     

Repetindo, primeiro para você mesmo ter sua harmonia pessoal pois quando você é o problema, é necessário resolver isto primeiro. 
E sim, tem casos em que os problemas são financeiros, outras vezes até psicológicos e neste caso o ideal é buscar ajuda médica formal, psicólogos e psiquiatras.  


Antes de pedir magias para trazer Ex de volta pense nisso:

Lembrando, temos várias situações citadas, amorosas, família, colegas, amizades, etc.  

Este ritual de menor custo na verdade é muito mais completo que muitos por aí, porém é um Ritual Formal e pode ajudar casais onde ainda realmente existe um caminho, ligação verdadeira entre ambos. Porém não serve para trazer Ex de volta à força (amarração).

Este ritual vai ajudar a trazer luz para a situação, ajudar a harmonizar conflitos e fortalecer relações que já existam e apenas precisam de uma ajuda Divina para encontrarem novamente o necessário para si. 

E isso tem várias maneiras de abordar: 
  • Esfera de Vênus, Arcanjo Haniel. Ele é o anjo do amor em todas suas formas. Ajuda a trazer a harmonia entre as pessoas, famílias, amizades, colegas e relacionamentos. Fortalecer autoconfiança, ter melhor inspiração em todo tipo de relacionamentos, ajudar a purificar emoções (um aspecto de cura), acalmar ciúmes, ser mais sociável. 
  • Esfera de Mercúrio, Arcanjo Raphael. Ele é o grande anjo da Saúde de Deus. Este vai ajudar a curar seu coração, suas mágoas, assim como ajudar em casos de depressão, ansiedade, etc. 
  • Esfera de Júpiter, Arcanjo Sachiel. Fortalecer amizades, ajudar a criar paz. Ajuda quando você sentir-se injustiçado numa situação para que a justiça seja feita e a paz restabelecida.      

Certamente cada um é trabalhado separadamente, assim serão três rituais cobrados individualmente. 

Resultados e garantias

Este é um ritual de oração em seu favor.

O tipo de resultado poderá ser algo tão simples e direto como "sim ou não". Ou seja, caso não tenha mais nada entre ambos será então o afastamento. 

Portanto, qualquer resultado depende de se obter a Graça Divina de Deus.  

Assim, nenhuma garantia é apresentada pois cabe à esfera Divina. 

Não tem previsão de tempo na magia! Ninguém pode assegurar isso. Aqui esperamos algo na primeira semana como sinais, intuições que mostram que a energia está em andamento. Mas temos uma janela de tempo que acredito será de no máximo um mês para algo ocorrer, ou terem a união desejada ou pelo contrário, que termine de vez e pedimos ao Anjo que traga esclarecimento (clareza) que será pelas situações que ocorrerem e dependem da sua maturidade perceber e aceitar. 


Se quiser orientação é obrigatório que solicite Consulta Formal.  Caso contrário não peça e favor não insistir! 



Gilberto Strapazon
Sw. Prabuddha
P+

.'.

Sem comentários: