English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

As Havaianas e a Eguinha Pocotó

Está sendo comentado em vários locais, como no blog da Cristiane Correa, Editora executiva de EXAME, a respeito de uma campanha publicitária das Havaianas (citando) "em que uma neta conversavam num restaurante. Eis que entra no local o galã Cauã Reymond e a simpática velhinha diz pra neta que ela precisa de um moço como aquele. Para casar? Não, para sexo."
Link para a matéria na revista Exame: http://portalexame.abril.com.br/blogs/cristianecorrea/listar1.shtml



Minha Opinião:

Pronto. Foi feito o escândalo. E tiraram a propaganda do ar por que teve muita gente, ou melhor, alguns, se manifestaram porque aquilo é uma vergonha, um escândalo, onde é que já se viu e por aí vai.
Bem, eu convivo com pessoas que não são da população mais elitizada, conheço mais gente ainda que é tanto de familias de nível ABCD e que gostam das coisas comuns da vida, como rir, conversar, dançar, sem muita preocupação com algum sentido oculto que possa estar numa simples brincadeira.
A maioria, crianças, velhas, senhoras, moças, mocinhas, religiosos ou não, de todas as profissões, simplesmente achou graça e já esqueceu no minuto seguinte. Foi só uma piadinha de salão e pronto.
Mas para alguns que coisa terrível!!! Uma senhora, imagem representante máxima dos valores da família falando de forma tão vulgar!
Olha, a maioria das mães e avós que conheço riram junto. E sem preocupação. Claro que algumas até comentaram que antigamente mal dava para se olhar para o lado sem ter os censores nos perseguindo.
Mas sexo, continua sendo aquele cruel punhal perseguindo a mente daqueles que não fazem e criticam os outros. Quem pensa demais em sexo e não faz, vira nisso.
Quem tem uma vida saudável, isto inclui uma sexualidade saudável, que faz parte da vida humana, não se preocupa com algo assim.
E tenho certeza, de que DEUS não é um velho xarope que fica lá no céu sentado o dia inteiro preocupado com o que faço com meu saco.
Por isso, antes deste post republiquei o comentário que fiz sobre a Eguinha Pocotó. Lembram daquela música que a turma achava engraçada? Pois é, brincadeira é só isto.
Caso Havaianas, internet social e outras coisas sejam problema, estou atendendo mocinhas e mulheres legais que procurem assistência para a manutenção saudável da natureza humana. Enviar e-mail com fotos de preferências bem liberais.

1 comentário:

Adriano Berger disse...

Olá Gilberto!

Obrigado por seu comentário sucinto deixado no post do blog da Cris Correa!

Também quero parabenizá-lo por esse ótimo texto, embasado na sua forma de ver, nos seus valores, quem sabe coincidente com o de muitos, pois o diferencial do ser humano é justamente sua liberdade de arbítrio, pelo menos no próprio pensar.

Acho que a sociedade precisa estar preparada para respeitar diferentes opiniões, e manifestar-se de forma individual, porém sem ofender possíveis princípios diferentes daquele que parece o ideal, e dentro de um contexto coletivo estabelecer a forma de agir perante os demais.

Foi justamente nesse ponto que redigi um texto no meu blog, ainda usando o assunto Havaianas como pano de fundo, e te convido para dar uma olhada, e quem sabe passar sempre por lá para enriquecer outras postagens com seu conhecimento e ponto de vista, ok!

Grande abraço!
Adriano
http://nanoberger.blogspot.com