English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Conspiração no Mundo Eletrônico

Um pouco de humor e assunto sério, para variar um pouco. Comentando sobre duas empresas rivais, de produtos musicais, que simultaneamente colocaram a letra F no código de seu produto, teci o seguinte comentário em que, podemos brincar com assuntos que são interessantes, e ao mesmo tempo, ver como se pode transformar em alarde e teoria conspiracionista praticamente qualquer coisa.



O que existe por trás de uma letra? No caso, um conhecido teste psicológico nos dá algumas dicas:

Execute o teste abaixo rapidamente. Conte quantas letras "F" existem na frase abaixo. Conte mentalmente sem usar os dedos, apenas olhando.

FINISHED FILES ARE THE RESULT OF YEARS OF SCIENTIFIC STUDY COMBINED WITH THE EXPERIENCE OF YEARS.


.



Contou? Somente leia abaixo após ter contado as letras "F".




Contou?

Quantos??? 3-4???










Resposta: na verdade são 6 (seis) !
Leia mais uma vez com atenção.



O que ocorre é que o cérebro não consegue processar a palavra "OF". E não faz diferença se você fala ou não inglês

Quem conta todos os 6 "F" na primeira vez é um "gênio".


O que isto nos indica? Fabricantes lançam produtos concorrentes e seus códigos passaram a conter a letra ´F´!


Será que estão nos dizendo que não devemos notar as diferenças, ou é uma forma de acharmos que algo é diferente quando na verdade não é?


Por milênios as forças ocultas manipulam as mentes humanas. O vocabulário dos povos é controlado severamente de forma a assegurar um limitado nível de entendimento pelo cérebro das pessoas. Certos
conceitos são simplesmente desconhecidos porque não existem palavras correspondentes.

Alguns exemplos são conhecidos, pois parecem não afetar tanto as pessoas, mesmo que elas estejam percebendo que algo estranho está acontecendo.

Veja, a palavra "saudade", só existe aqui. Americanos, europeus, asiáticos comentam o quanto os encanta a descrição do sentido desta palavra, mas e apenas uma explicação. Resultado, somos um povo emotivo, mais facilmente manobravel por um simples sentimento.

Por outro lado, os norte-americanos tem uma cultura mais dominadora. O máximo que eles possuem semelhante a saudade é "miss", sentir falta. Eles dizem: "I miss you", como quem diz, sinto sua falta. É algo territorial, como um móvel faltando na sala. Não é emocional.

Exemplos bem conhecidos são os inúmeros usos, positivos, neutros e negativos da palavra FUCK!!! Em inglês, isto pode ser um xingamento, um elogio, uma manifestação de prazer, uma piada, uma ofensa, etc.
Osho fez uma muito humorada palestra a respeito, só achei o áudio, mas  já assisti em vídeo, é muito engraçado se não tivesse uma verdade terrível por trás disto tudo:
http://www.youtube.com/watch?v=LMjPMbodp44

O que seria tão terrível numa letra, se já não bastasse a manipulação dos cérebros humanos?

A Cabala é uma das pistas de que dispomos.

Frater Francis Bacon e outros grandes místicos deixaram legados importantíssimos. Por exemplo, uma apresentação sobre as maneiras que eram cifrados seus textos, para que cabalisticamente grandes ensinamentos pudessem permanecer velados aos profanos é muito sugestivo. Observem nos exemplos do texto, que os valores atribuídos a letra F variam conforme a necessidade, assim como das demais letras.
Mas se buscarmos as reduções (vide Papus) e a Gematria, veremos que as correspondências no alfabeto hebraico estão muito além do alcance mundano.

A ciencia da geometria fractal nos demonstra este tipo de ação, em que um pequeno ato pode conter a essência de algo que mudará todo um futuro.

Os poderosos disto sabem, pois a eles lhes foi dado o saber, a fruta da sabedoria.

Mas o conceito de mal e bem, da árvore da vida, está noutra esfera.

Vejam, ao impor suas vontades sobre estes instrumentos, de forma sutil estão influênciando a produção musical, e portanto cultura, emocional, produtiva de pelo menos uma geração inteira.

Acaso alguém já parou para analistar as formas das placas de circuito impresso pelo aspecto da radiônica e da ciência das formas? Potencias sobre potencias são manifestadas! Um letra, é tanto um projetor de
formas pensamento, quando de manifestações eletronicas em níveis desconhecidos pelos cientistas comuns, que dizer, dos parcos conhecimentos dos enegenheiros.

A humanidade caminha, e sob os vigilantes olhares dos irmãos maiores, dificilmente podemos fazer outra coisa senão sobreviver. Os que puderem, levantem-se e manifestem sua verdade. Mas lembre que apenas a
pureza resiste ao clarão da luz.


.'. 
Leia também: 
.'.

Sem comentários: