English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 11 de março de 2021

Sobre Proteção dos Demais Durante Operações de Magia

The Angels Ritual
Artista: KirstenStar - UK



Tantas pessoas perguntam se podem fazer seus rituais em casa, com a família presente, incluindo crianças. 


Certamente o que fazemos mexe com toda vizinhança.
Por isso os antigos grimórios falam sobre fazer as operações longe de outros humanos.

A primeira idéia seria justamente para evitar a perseguição daqueles tempos.
Mas isso tem a ver com as energias com as quais lidamos e que podem afetar os demais.
E isso é o importante.

Noutros tópicos e vídeos do meu canal no Youtube já comentei o que vou repetir aqui.

Aprendi a fazer meu círculo de proteção, mas ao abrir qualquer trabalho também pedir proteção para todos na minha casa, meus pets, o lugar onde moro, todos meus vizinhos e aliás, a vizinhança toda. Sempre sou bem amplo nessa parte e faço questão dos amplos movimentos de braços para deixar bem claro aos espíritos que peço a proteção para todos.

De forma geral logo na abertura peço que todo o local e região sejam protegidos e que todos tenham a saúde, prosperidade, amor, sabedoria, luz e que quaisquer forças das trevas e espíritos sejam banidos da área inteira.

Isso eu faço sempre, mesmo no mais simples ritual e tudo vai adicionando energia e a cada vez mais fortalecendo esse raio de ação e tenho percebido influência num raio de até 400-500m porém isso é o resultado de muitos anos de trabalho acumulando energia pessoal. 

Principalmente a partir dos anos 90s, aprendi a observar a vida das pessoas ao redor, o que acontecia, o que mudava. Os eventos antes, durante e depois dos rituais.

Que tipos de mudanças ocorriam na vizinhança e todas intuições que eu percebia sobre as pessoas também e muitas vezes usei o Tarot para confirmar o que estava observando pois certamente é fácil nos iludirmos então prefiro sempre pedir por confirmação.
Assim fico feliz por ver tantas situações de melhorias na vida das pessoas também.

Tantas vezes conheci pessoalmente casos de problemas estarem ocorrendo justamente na área próxima de certos templos, igrejas, bruxos, terreiras, etc. indicando algo de errado e sempre fiz confirmação com o Tarot quanto as minhas impressões. Muitos desses causam o mal na vizinhança justamente para fisgar clientes e isso inclusive certos pastores também fazem trabalhando secretamente com magia para atrair fiéis! 


Rituais de magia podem afetar todos ao redor. 

São energias com as quais lidamos, portanto, todos ao redor serão afetados.

Vejam, nos rituais de magia cerimonial usamos circulos de proteção, ferrramentas, etc. que vão ajudar a proteger o magista, porém os espíritos não respeitam paredes, portanto é preciso pensar em todos que estejam por perto do lado de fora do círculo e isso pode ser uma distância muito grande. 

Daí sempre ser necessário alertar quando tem outras pessoas e principalmente, crianças e pets por perto pois certamente serão afetados.

Daí ser importante a preparação correta das operações, e na sua realização sempre começar pelos necessários banimentos e conjuração das energias de proteção, o Poder de Deus, o dos Anjos, etc. e sempre pedindo para que também protejam a si, ao seu lar e toda sua vizinhança. 

Imagine como são as energias se manifestando para quem mora em apartamento! O edifício inteiro será afetado, pois a energias são verticais e horizontais. Na verdade, é uma esfera de energia que pode afetar até os pássaros e nem quero pensar quanto a quem more próximo de aeroportos. Propague isso lateralmente até por vários quarteirões.
Sei de quantos eventos ocorreram logo ao abrir uma operação, como brigas explodirem numa casa próxima devido a espíritos intrusivos, ou meus pets e os demais da vizinhança pularem feito loucos na cerca contra alguma coisa e cheguei várias vezes a interromper rituais por causa disso só para confirmar que a rua toda estava deserta. Fora o que pode acontecer dentro de casa e sei quantas vezes tive eventos anormais até fazendo uma leitura de Tarot à distância para alguém com problemas.

E certamente, as vezes temos vizinhos que não gostamos ou são realmente más pessoas. Porém, se ocorrer algum problema com eles, isso poderá nos afetar.
Tipo, se ocorrer um incêndio, ou um crime, ou alguém passar muito mal e lembram de nós e temos que ir socorrer como já me ocorreu tantas vezes até para gente que não merecia, mas se eu não intervisse, teria sido uma tragédia maior ainda.

Daí que é melhor pedir a luz e proteção para todos pois energias negativas que forem rebatidas da nossa casa vão cair logo ali ao lado e poderão causar mais problemas ainda e repito, é muito possível que vamos ter que intervir ou no mínimo vão nos atrapalhar muito.

Precisamos pensar portanto, pois quem sabe, mesmo os maus vizinhos poderão ter uma melhoria de vida, e até uma evolução pessoal de alguma maneira pelo que fizermos?

Só para encerrar, um dos meus vizinhos eram de pessoas muito simples, família normal e etc, mas lhes faltava amor pela natureza e cuidado com os outros. Quando saí de lá, tinham mudado vários aspectos de sua vida, se tornaram mais amorosos em família, tinham mais respeito entre si e com os demais.
Houve outros, mas mesmo que tivesse sido apenas por um deles, já teria valido a pena.

P+
31/08/2019


Meus videos sugerido sobre o assunto:




.'.



Sem comentários: