English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Depressão, tristeza, transtornos, pensamento suicidas. Uma pequena tentativa de ajuda.

Snowflakes
Autor: Pete Revonkorpi - Finland


Este artigo é resultado de comentários que tenho recebido de tantas pessoas, que tem trabalhado com os livros que tenho disponibilizado para que vocês mesmos possam aprender e se ajudar, e assim, relatos relatando a ajuda e melhorias que obtiveram por si mesmas através do poder da oração com os Anjos que nos trazem a benção de Deus em suas vidas. 
Os livros principalmente, dos Arcanjos Raphael e Michael, falam dos aspectos de saúde, em todas suas formas. E certamente, não foi minha intenção sugerir limites, áreas, doenças pois buscamos a bençãos maiores de Deus e os Anjos são seus emissários então é pela Graça Divina que receberemos resultados. 
Inclusive admito que eu sequer havia considerado algo importante e tão comum em nossos dias como a depressão, ansiedade, crises de pânico, e até transtornos mais graves que podem realmente levar a pessoa a situações de sério risco pessoal. 
Por isso são relatos pessoais importantes, e que me inspiram, pois cada pessoa pensou por si mesma e decidiu usar essas orações para suas necessidades e tem nos enviado mensagens falando do que tem observado de mudanças e melhorias nas suas vidas. 
Assim, mais uma vez agradecendo os testemunhos, apresento algumas sugestões para ter a ajuda dos grandes Anjos, que são os emissários de Deus pois é D'Ele que provém toda a força. 


Depressão. 

A depressão foi considerada pela Organização Mundial da Saúde como o "mal do século XXI". 
Primeiro de tudo, confie nos médicos, é uma área que requer também um atendimento clínico profissional. O que vamos comentar aqui será apenas uma busca para auxiliar nesses casos. 
Depressão. Lidar com isso não é milagre. 
É desejo de viver mesmo quando quando nem isso a pessoa encontra em si. 
Por isso a imagem do artigo citado, desejar aquecer em si o desejo da vida, apreciar um calor pessoal quando mesmo o mundo todo parece estar contra. 
É uma pequena sugestão de alguém que também passou por isso, tive tantos casos pessoalmente acompanhando muito de perto,  e conseguir ajuda para conseguir levantar da cama a cada manhã, enfrentar situações de família tóxicas muito difíceis, as dificuldades espirituais e sociais afetando nossa vida.
Enfim, eu também passei por isso e acompanhei tantas situações e tive muitas respostas positivas de pessoas que também estão usando essas orações na suas vidas. 
Repito, não é milagre, é uso prático da magia angélica, são rituais formais que qualquer pessoa pode fazer e com o grande poder dos anjos em seu favor. 
Espero que ajude a quem precisar. 


Atenção: Quaisquer sugestões devem ser utilizados observando o contexto do histórico médico e a orientação relevante da medicina.  

 

As paredes da moradia lhe oprimindo, móveis de que não gosta, comida que parece estar sempre ruim, pessoas na rua que parecem que vão lhe atacar, situações de vida que são apenas de tristeza e não se tem motivo para levantar da cama que também se torna um local ruim e nada traz alguma paz para a pessoa. Daí a idéia da busca da morte pelo suicídio como libertação, mas que certamente não será, pois vai se tornar uma alma penada na minha opinião, vagando na mais fria das trevas e como médium posso comentar que não é nada agradável o que já vi. 

Eu mesmo no passado fui suicida, cito nos meus artigos, livros e vídeos. Tive meus problemas imensos e dificuldades mas estou aqui. 

Certamente outros aspectos como ansiedade pode ser bastante comuns, mas repito, primeiro consulte o médico. 

Precisei da busca pessoal, ajuda de muitos bons colegas e tive minha própria solução que foi muito pessoal, mas faz parte do meu aprendizado e por isso estou aqui vivo e feliz falando para as pessoas. 

Tenho procurado entender melhor como na Goetia e tantas outras áreas da magia poderíamos ajudar em tais casos, tem situações interessantes mas vou demorar ainda para apresentar algo em livro pois precisa de um trabalho maior e bem específico. 

Mas quero apresentar uma sugestão pois tantos tem comentado usar isso em suas vidas nas mais diversas áreas com bons resultados, então pode ser que também lhe ajude. 

E fico feliz ter recebido tantos relatos que incluem essa área que é difícil para quem sofre de depressão e estarem tendo também mais uma ajuda para si e encontrarem uma força que lhes está ajudando a fazer uma nova caminhada mais luminosa em suas vidas. 

Não é cura, não é milagre. Cada dia de nossas vidas teremos nossos passos por fazer, eu mesmo passei por isso então afirmo que podemos sim mudar nossas vidas para melhor se é o que desejamos. 

Eu gosto demais da área angélica, assim temos o Arcanjo Raphael que é o grande anjo da cura, mas também do conhecimento, proteção de caminhos e só por isso vale incluir numa oração feita para que ele "guie com alegria por caminhos de luz, sabedoria, prósperos e seguros". 

Outro é o Arcanjo Michael que ajuda a afastar energias negativas que sempre se aproximam de quem está em dificuldades assim, ilumina sua vida, ajuda contra ataques de magia,, pode mostrar com sua luz novos horizontes, afastar as sombras, abrir caminhos em negócios e, assim ajudar para que junto com Raphael, que os caminhos da pessoa sejam luminosos e felizes. 

No link abaixo tem dois livros meus a respeito, são orações baseadas nos antigos grimórios medievais e que tenho recebido comentários muito interessantes quanto ao seu uso, inclusive no caso citado da necessária cura da mente, ter a paz de espírito, enfrentar e até vencer a depressão. 

São orações simples, mas feitas para buscar o máximo das energias do poder dos nomes de Deus e seus grande Anjos preparadas para serem feitas por qualquer pessoa sem nenhuma dificuldade. 

Tenho recebido de tantas partes comentário positivos quanto ao seu uso, inclusive para ajudar na depressão e outros aspectos da vida pessoal. 

Não se trata de milagre, mas usar aquele desejo que está em você de voltar a ter uma vida luminosa e cada pequeno passo que conseguir, vai valer muito. 

Você não está sózinho, acredite nisso. As maiores forças do universo desejam seu sucesso, que tenha sua saúde e sua paz espiritual. 

Acesse os livros sugeridos no link abaixo: 

https://www.gilbertostrapazon.com.br/livros


São coisas simples mas poderão ajudar. E é este o propósito deste trabalho, ter a ajuda Divina. 

Mas sempre, repito, confie na medicina. Procure seu médico, psicólogo ou até um psiquiatra para lhe ajudar.  

 

.'.

 Leia também: 

P+ 

03/02/2021

.'.

 

Sem comentários: