English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Qual dæmon da Goetia é melhor para trazer a pessoa amada?

 

Lovely rainy day
Artist: Sheng (Kixkillradio) - Filipinas 

Esta é uma das perguntas frequentes nos grupos da internet, onde as pessoas buscam “dicas fáceis” para seus problemas. 

E certamente a Alta Magia Cerimonial como a Goetia e a Magia Angélica jamais serão algo tão simples quanto as simpatias de internet, pois sua atuação é num nível maior e requer amplo treinamento e preparo para lidar com esses espíritos maiores. 


Quanto a escolha de espíritos para isso, acontece que cada situação é diferente e cada caso precisa ser avaliado e certamente, jamais vamos recomendar que exponham sua intimidade publicamente, daí que em geral as pessoas logo de início não vão falar o que realmente está ocorrendo. 

Claro que tem pessoas que logo de cara aparecem contando uma estória triste, estão desesperadas se consideram vítimas de tudo que houve. Porém nem sempre é assim como relatam. 

No geral, temos uma das seguintes situações:

Houve um afastamento entre o casal ou até uma ruptura. Neste caso é preciso avaliar o motivo do afastamento entre os dois. 

OU

A pessoa está tentando conquistar alguém. Novamente necessário avaliar, qual a dificuldade que está ocorrendo em relação à outra pessoa. 


Cada caso é diferente, portanto. 

Neste artigo vou citar outros textos meus a respeito, portanto aqui é uma compilação de respostas minhas já com a prática de longos anos. 

Primeiro vou solicitar que leia o texto que aborda justamente sobre "como escolher um espírito adequado". 

Clique aqui para ler: Qual é o melhor espírito para uma situação?


Por exemplo, citando o texto acima citado:

"... Quer atrair parceiros e não tem o menor cuidado pessoal?..."

“...A pessoa quer melhorar seu relacionamento? Mas que tipo de parceiro(a) esta pessoa é? É participativa pelo menos?...”

“...A pessoa é romântica, quer recomeçar sua vida de forma melhor. Alguém indica um espírito de luxúria e ela se vê envolvida com pessoas que só querem sexo e ela fica muito frustrada sentindo-se apenas usada e até deixa de acreditar no amor...”

Etc.


Assim, para escolher um espírito, sempre é necessário ao se lidar com a Goetia que você leia as descrições dos espíritos e observe o que podem fazer para cada situação diferente e observe o que realmente precisa. 

No link abaixo faça download do PDF "Goetia Espíritos Para Amor Sexo e Relacionamentos". Ali apresento comentários com vários acréscimos sobre como cada espírito atua em diferentes áreas. 

Por isso sempre sugiro que faça uma leitura de oráculo, como por exemplo o Tarot para avaliar a situação e assim poder planejar melhor como proceder. Se não sabe usar o oráculo, procure um profissional de sua confiança ou solicite para mim uma Consulta Formal

Clique para fazer seu download: Meus textos em PDF disponíveis. 


O material citado vai lhe trazer muitas explicações sobre como a magia funciona e como poderá ajudar nas suas necessidades de relacionamento. 

Inclusive muitos casos observamos que será melhor indicado o trabalho com a Magia Angélica, principalmente quando se trata de harmonizar o casal, trazer o necessário aprendizado para ambos e assim melhorar suas vidas. 


Mas claro, e necessário citar, temos as pessoas que buscam “amarração”, e tantos desesperados fazendo até várias coisas erradas que só pioram suas vidas. Tantas vezes observamos que o que seria mais adequado é o trabalho sobre si mesmos, mudar aspectos pessoais, aprenderem a conversar e resolverem seus problemas juntos e por isso tenho a ênfase na orientação quando ao que se pode ou não fazer. 

Infelizmente teremos casos é claro que não tem mais solução e eu sou uma pessoa que vai ser bem explícita em dizer quando algo não tem mais solução e daí vou orientar para ajudar que sigam em frente para uma nova vida e deixem o sofrimento no passado. 

Mas quando houver uma real possibilidade, aí sim, certamente poderemos ajudar de alguma maneira. 


P+

23/05/2021




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...