English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Talismãs Angélicos / Planetários Customizados

Ferramentas poderosas para auxiliar na magia. 


Talismãs Angélicos / Planetários Customizados
E outros. 


Faz tempo que as pessoas me pedem a respeito e então decidi oferecer uma série de Talismãs Angélico/Planetários com as energias dos anjos e da esfera planetária correspondente.

O que ofereço aqui é algo bem diferenciado
  • Cada talismã é absolutamente único e portanto nada feito em série que custaria bem menos. 
  • Será feito um Ritual de Conjuração Formal Angélico Planetário completo em seu favor. Novamente e um ritual único e não genérico. 
  • O valor é o mesmo que cobro apenas para um único ritual maior Formal de Conjuração angélica. 

Esses talismãs têm desenho único, a partir de grimórios datando desde o Século XV, e principalmente do meu trabalho com o Heptameron, o 6º e7º Livros de Moisés e o "Munich Manual - Liber incantationum, exorcismorum et fascinationum variarum".  Ou seja, não se trata daqueles mais conhecidos como os das Chaves de Salomão que muitas vezes tem um propósito até mais específicos. Sim, obviamente as vezes eu também faço algum desses, mas aí como parte de um trabalho maior na área de magia para algum cliente  e que geralmente envolvem outras atividades.

É sempre importante lembrar que os talismãs atuam trazendo suas energias em favor dos objetivos desejados pela pessoa, mas ainda assim cada um tem sua parte a fazer.

Portanto, não existem resultados milagrosos. Talismãs são ferramentas e dependem de seu bom uso. 

Todo talismã trabalha primeiro a partir das qualidades que a pessoa possui. Você terá que fazer sua parte porém com a ajuda da magia para isso. 
O que vai ocorrer é que suas oportunidades de negócios, trabalho, clientes, estudos, contatos, disciplina, estar mais alerta, etc. serão incrementadas.
É isso que os espíritos das esferas planetárias fazem. Trazem suas boas energias para atuar a nosso favor.

Oportunidades em relacionamentos poderão estar mais visíveis, novas idéias podem surgir em sua mente sobre novas oportunidades no seu trabalho, ou ter flashes de entendimento para perceber aspectos sobre as pessoas que ainda não tinha percebido.

Ou  ter a energia adicional para mais estar mais apto nos seus negócios profissionais, ter melhor apresentação nas reuniões da empresa, sentir mais dedicação para seus estudos, ou dedicar-se o necessário para torna-se um grande músico ou encontrar inspiração para novos objetivos para sua companhia, etc.
Enfim, se a pessoa é artista o talismã não vai transformá-la num super-astro, mas ajudar nos seus estudos e trabalhos que possua efetivamente para então si incrementar seus resultados. Etc.
Se for um empresário, vai ajudar a ter a clareza sobre suas metas e como buscá-las, aquela inspiração adicional e necessária para um resultado maior.

Cada talismã é ativado com os poderes da esfera planetária correspondente, esse também ajudará trazendo aquelas energias de forma mais ampla e para quem for estudante do ocultismo, todos eles servem como lamen para outros trabalhos em magia na esfera planetária para evocar tanto os anjos associados quanto comandar outros espíritos daquela esfera.


Consulta não está incluída

Para esses talismãs não está incluída Consulta Formal de Tarot, pois esses serão de escolha da pessoa, que deve indicar qual deseja e qual o objetivo principal de acordo com a lista mais abaixo. Eu apenas vou montar uma frase/oração própria e específica para o talismã que será feito.

Atenção: repito que não está incluído nesse trabalho orientação e aconselhamento de uso nem leitura de Tarot. Caso você precise de orientação e aconselhamento ou quaisquer outras atividades, nesse caso será necessário primeiro uma consulta formal. Veja a página de consultas.

Exclusivamente no caso de aquisição de todos seis talismãs eu acrescentarei sugestões maiores de uso e manutenção importantes pois trata-se de trabalho maior certamente solicitado por quem realmente tem uma busca maior nas suas práticas de magia.  


Construção:

Os talismãs são feitos individualmente sob encomenda para cada pessoa, portanto são únicos e não devem ser mostrados em público pois são como uma assinatura para a pessoa que poderia ser usada contra ela por inimigos ou simples inveja. Desculpem, mas infelizmente acontece.

Então, minha sugestão é que nunca mostre-os para ninguém, exceto é claro alguém realmente muito íntimo! Comento a respeito no texto que vai receber junto com seu talismã personalizado. 


Modelo aleatório apenas para dar idéia
sobre a posição dos símbolos.
Cada talismã é elaborado nos dias e horas planetários correspondentes, conforme tabela abaixo.

Para cada talismã será feito um Ritual Angélico Planetário  Formal de Conjuração Completo em favor da pessoa que por si só já é uma operação completa de magia e só depois será feita a consagração do mesmo especificamente para a área desejada de atuação em seu favor.

Junto com o talismã a pessoa vai receber um texto de várias páginas, incluindo uma oração que será específica para você usar com aquele talismã único. O texto também explica um pequeno ritual para para conservá-lo, manter e aumentar seu poder com o tempo. 

Este talismã certamente terá inúmeras outras funções de muita ajuda para a pessoa. Fazemos a consagração inicial, porém o talismã vai lhe ajudar em todos aspectos daquela esfera planetária podendo ser usado noutros rituais da magia planetária da mesma esfera. 
Assim, este talismã é uma poderosa ferramenta de magia para você usar noutras áreas quando forem necessárias. 
Nossa única recomendação é observar que seja dada uma atividade principal de cada vez, mas sempre poderá ser reprogramado e também usado noutros rituais a sua escolha. 


Os materiais de confecção do talismã são basicamnte várias camadas de material 100% orgânico, papel profissional (sem ácido) especial usado para pintura artística, tecido 100% orgânico e virgem e, protetor especial, todos preparados com condensador fluídico planetário, consagrados e unidos por uma mistura a base de ervas correspondentes daquela esfera planetária e também ouro ou prata coloidal conforme o caso (uma tintura desses metais). Na antiguidade usaríamos pergaminho, pois papel era muito raro. Hoje conseguir pergaminho em nosso país é muito difícil e observamos funcionar bem usando materiais modernos de maneira respeitosa e adequada.

Todo material é consagrado individualmente a cada etapa para este uso e segue-se a preparação e montagem.

Cada planeta tem seu condensador fluídico planetário próprio em ritual formal.

Algumas das camadas impregnadas secando.


Cada camada é impregnada com condensador fluídico e secada individualmente, num processo repetido várias vezes e sempre necessita secagem ao natural.




Depois cada camada é unida a outra com uma cola orgânica feita por mim, também usando as ervas própria da esfera planetária. É necessário aguardar a secagem total de cada camada antes de adicionar a outra.




Secagem final e prensagem pelo método antigo. 20kg de pedras. 


Só essa parte incluindo aguardar a completa secagem demora cerca de 3 dias com clima seco e quente.

Então são agregados os símbolos e esse processo já faz parte da consagração.

Assim, além das energias o material tem longa resistência e duração a um custo muito menor do que seria um talismã comum em metal.

Resultado.

Imagem distorcidas porque estes talismãs não podem nem devem ser publicados.


Enquanto eu preparava o início da produção dessa série de talismãs, eu recebi orientação do arcanjo Raphael para fazer um acréscimo importante. Assim, serão feitos dois talismãs iguais em desenho, mas de tamanho diferentes. Um com cerca de 9cm e outro com cerca de 5cm. A idéia é que você possa manter o maior na sua casa ou altar e o outro poderá ser usado junto a você ou quando estiver viajando caso deseje. Eles são consagrados para funcionarem como sendo um só e nas instruções de manutenção isso é explicado.


Ritual Formal Angélico Planetário para Consagração do Talismã. 


Talismãs que estão disponíveis apenas sob encomenda: 

Atenção: Ao escolher seu talismã, anote qual frase da lista é mais adequada à sua necessidade. De qualquer maneira, por ser consagrado para a esfera planetária, ainda assim o talismã vai ajudar nos demais aspectos, então apenas anote qual é o que mais deseja para começar o trabalho que vou pdir no ritual inicial, mas depois é com você pois o talismã vai ajudar em toda sua vida.

Lua
2ª-feira - Afastar energias e experiências negativas especialmente relacionadas a espiritualidade e magia (proteção pessoal). Incrementar a fertilidade e potência sexual, especialmente feminina.  Desenvolver a criatividade e ter mais confiança em suas habilidades. Ser admirado por seus talentos e dons e ter reconhecimento por habilidades artísticas.  Desenvolver o conhecimento espiritual.  Ter sinais em sonhos e ajuda no aprendizado sobre sua interpretação. 

Marte
3ª-feira - Tornar-se mais poderoso e ter mais confiança na sua força interior.  Afastar energias e pessoas negativas e violentas, incluindo em situações de magia. Proteção contra magia. Incrementar a fertilidade e potência sexual, especialmente para os homens. Ajuda a incrementar a resistência pessoal, força e perseverança. Ser temido e respeitado pelo seu magnetismo pessoal, ter reconhecimento por sua coragem, valor e força. Tornar-se um protetor e modelo quando em luta por alguma causa especial. Ter discernimento sobre as ciências do movimento, esportes e artes marciais. 

Mercúrio
4ª-feira - Ser mais criativo e conectado e ter mais confiança em suas capacidades mentais. Afastar pessoas e energias negativas especialmente em viagens a passeio o trabalho. Proteção contra magia. Incrementar carisma e capacidades de oratória. Ser admirado por seus talentos e ter reconhecimento por habilidades literárias. Fazer dinheiro rápido (negócios menores e rápidos). Para ter melhores resultados em exames (escola, cursos, etc.). Ter melhor entendimento das ciências da mente, melhorar a memória e habilidades de linguagem. Ter melhor discernimento em artes divinatórios, magia financeira e viagem astral. 

Júpiter 
5ª-feira - Ser uma pessoa mais alegre e sucedida com mais confianças nas suas habilidades. Estimular amizades, criar a paz. Incrementar carisma pessoal e prosperidade. Obter maior reconhecimento por suas habilidades. Tornar-se uma espécie de mentor para os demais. Entender melhor o funcionamento dos mecanismos da abundância. Entender melhor a política.

Vênus 
6ª-feira - Afastar energias e pessoas negativas especialmente na área emocional e erótica. Proteção contra magias de cunho erótico/sexual. Ser mais admirado pelo seu charme pessoal, ter reconhecimento por habilidades artísticas e carisma. Tornar-se uma pessoa desejada e mais admirada. Ter melhor entendimento sobre relacionamentos entre pessoas. Harmonia familiar/amigos/colegas. É um talismã erótico também, para atrair casos de interesse, sexo e amor.

Sol 
Domingo.  Ter maior influência e liderança. Atrair energias e situações positivas. Aumentar a autoconfiança. Incrementar as finanças e negócios. Prosperidade. Ser bem visto pelos seus talentos e dons. Ser mais atraente e carismático. Avançar em círculos sociais.


Para algumas informações adicionais sobre o estudo e trabalho com as esferas angélicas e planetárias leia o artigo: Anjos e Esferas Planetárias – Algumas notas básicas.



Outros Talismãs que poderão ser solicitados por encomenda

Sob solicitação específica, também faço vários outros, inclusive os pantáculos de Salomão com os mesmos materiais.
Também faço vários outros, até com outros materiais, que normalmente só vou indicar mediante Consulta Formal e podem ser de várias áreas da bruxaria inclusive.
Estes não são listados aqui neste artigo mas podem ser solicitados.
Caso você não saiba qual deseja, neste caso será necessário solicitar uma Consulta Formal para sugestões da minha parte.
Os pantáculos de Salomão tem um processo de construção e consagração diferentes, inclusive alguns são compostos de dois talismãs diferentes (frente e verso) e neste caso os valores serão outros.


Algumas Perguntas e Respostas:


Pergunta: O que está incluído neste preço?
Resposta: Cada talismã é feito exclusivamente para a pessoa, não se trata de molde pronto. Depende também do clima, assim são cerca de 20h na parte de construção para cada talismã. Uma vez pronto, é feito um Ritual de Conjuração Angélica formal completo no dia e hora planetário adequado em favor da pessoa e a consagração e ancoragem das energias no talismã.  

Pergunta: Posso mostrar o talismã para outras pessoas?
Resposta: Melhor não mostrar! Como citado acima, cada talismã é particular e feito especificamente para a pessoa.  Por este mesmo motivo sequer mostro imagens reais dos símbolos usados. Note bem e isso é importante: esses talismãs não podem ser publicados e de preferência não devem ser mostrados a ninguém ou apenas a alguém em quem confie muito. É por isso que só usei imagens ilustrativas.  Se quiser uma idéia, mais acima tem o link para o original dos livros sobre o qual se baseiam e aí ilustrações para o estudioso procurar e estudar. E nem pense em fotografá-lo pois cada um é como uma assinatura de energia que daria acesso direto a você e nem sempre isso é desejável. O que aconteceria se isso caísse em mãos indesejadas? Portanto, são para uso pessoal e particular.
 
Pergunta: É possível usar esses talismãs para empresas?
Resposta: Sim, se for loja realmente pequena, oficina ou um escritório particular, por exemplo pois será apenas você e uns poucos no máximo trabalhando ali mas com pequenos resultados.
Empresas maiores requerem outro nível de trabalho.  
Se for para uma empresa de porte, altos valores, é preciso um trabalho diferente. Mas ainda assim, se por exemplo, você dirige uma corporação, use-os primeiro para si mesmo, para incrementar tuas atividades como gestor e líder empresarial.
Um trabalho empresarial para maior situação é mais abrangente e é sabido que muitas empresas usam talismãs próprios e até mesmo algumas tem selos mágicos ocultos nas suas instalações assim como nos símbolos e marcas usadas.
Se quiser algo a nível da empresa inteira, contate-me a respeito pedindo primeiro uma Consulta Formal pois é um trabalho muito maior com certeza, incluindo a confecção de outros talismãs e uso de outros materiais para cada situação e que dependem de uma análise maior a nível de consultoria empresarial.

Pergunta: O talismã está pronto para uso quando eu receber?
Resposta: Sim. O talismã estará ativo imediatamente com o ritual feito em seu favor e de consagração mesmo antes de receber pois já terá suas energias desde o momento do ritual Formal em seu favor. No texto de instruções adiciono informações para potencializar ainda mais seu talismã caso deseje e também a necessária manutenção para manter sua energia pois todo talismã precisa disso e nem sempre outros avisam quanto a isto.

Pergunta: E se eu precisar viajar, posso levar ele junto?
Resposta: Sim. Da mesma forma no seu dia a dia. Foi por isso que recebi a instrução do arcanjo Raphael para fazer em dois tamanhos, assim leve o menor com você. Quando retornar de viagem apenas continue fazendo a manutenção de ambos juntos pois vão funcionar como um só.

Pergunta: Posso molhar o talismã? 
Resposta: Certamente não! Este é um artigo de alta qualidade e de características próprias porém sobre uma base orgânica e portanto umidade pode afetar. Algo como um livro antigo que merece ser bem cuidado. Ao receber o talismã você vai perceber que ele tem a dureza de uma fina chapa de madeira. Porém é feito de materiais 100% orgânicos, portanto a umidade poderá danificar o mesmo. É o mesmo caso de ter um livro clássico ou uma pintura, a umidade certamente poderá danificar o material. 

Pergunta: Cadê o talismã de Saturno?
Resposta: Saturno por um lado ajuda a proteger suas fronteiras pessoais, mas também tem muito a ver com mudanças que podem ser até mais drásticas. Mesmo que benéficas, como expandir suas fronteiras pessoais. O problema é como isso pode acontecer as vezes. Alguns autores gostam de começar com ele, enquanto outros, como eu, preferimos deixar trabalhos com Saturno para situações específicas e só depois que outras áreas da vida estejam solucionadas. Se for o caso, isso será tratado como uma atividade em magia totalmente a parte e portanto, necessita uma Consulta Formal de Tarot.

Pergunta: Os talismãs são "garantidos" para resultados?
Resposta: Os talismãs são criados de acordo com os antigos grimórios. Além disso, eu vou fazer como já explicado, um Ritual Formal angélico/planetário formal em favor da pessoa. Que obviamente será genérico para o assunto a que o talismã se destina. Porém ninguém pode assegurar "resultados garantidos" porque a magia envolve muitas situações, incluindo da própria pessoa. Não faço reembolso de valores em hipótese alguma pois envolve minha dedicação, tempo e materiais. Farei o melhor em sua intenção certamente mas isso vai até a realização dos rituais de consagração e depois você será responsável pelo uso das situações que surgirem na sua vida e a manutenção do talismã para obter o melhor que esse lhe proporcionar.

Pergunta: Quanto tempo esses talismãs vão durar? 
Resposta: Como este talismã não é feito para ser visto por outras pessoas nem ser exposto a intempéries, espera-se que tenha até décadas de durabilidade do material já que utilizo materiais e técnicas clássicas que me foram ensinadas por por artistas profissionais e restauradores de seculares livros antigos, assim do mesmo tipo que encontramos nas galerias de arte e bibliotecas mundiais com obras muito antigas. A única coisa a observar, como todo talismã é que pelo menos uma vez ao ano você faça uma renovação de energia (oração) para fortalecer, mas sempre melhor repetir isso mais vezes, e é indicado no material que acompanha o talismã. 

Pergunta: Tem opção para os talismãs em metal?
Resposta: Tenho trabalhado faz tempo na confecção em metal mas ainda não cheguei a um processo adequado. Foi montada uma oficina para trabalho em metais e tenho feito experiências a respeito. Caso eu fique finalmente satisfeito estes também serão oferecidos mas terão um valor diferente é claro. Tem colegas oferecendo trabalhos bonitos no aspecto visual porém não têm o mesmo processo e tem considerações enormes quanto aos métodos usados que não vou citar aqui e inclusive discordo de vários enquanto outros ao redor do mundo fazem verdadeiras obras de arte e claro, tem seu preço por isso.  



Pedidos


Preço para o Brasil: R$ 1.500.

Não envio para outros países devido ao alto custo de envio e problemas alfandegários relacionados aos materiais usados e aspectos burocráticos de vários países. Favor não insistir. 

Pantáculos de Salomão: sob cotação individual a partir do valor acima. Se for um pantáculo normal o preço será o mesmo. Pantáculos duplos requerem maior trabalho e orçamento em separado e é sugerido fazer primeiro uma Consulta Formal de Tarot para avaliar sua situação. 

O trabalho inclui todo preparo da ferramenta, o Ritual Angélico Formal completo em favor da pessoa e para consagração do talismã e despesas de envio (SEDEX).

Para pedidos maiores, a partir do 2º talismã há um desconto de 10% a partir do segundo (assim exceto para o 1º) e neste caso serão enviados todos juntos.
Se pedir todos os seis juntos o valor terá um desconto maior. Consulte!  No caso de pedir os seis, Isso será receber também um Ritual Formal de Série Angélica Completa de rituais (exceto Saturno) para ativar as energias em todas áreas além dos talismãs que serão feitos. 
Atenção: Certamente não se trata da Oração de Vela Angélica Simplicada, que é apenas uma fração da energia. Aqui a pessoa recebe o Ritual Formal, que é 30-50X mais potente em seu favor para cada esfera planetária.  


Como fazer seu pedido

Escreva diretamente para meu e-mail gilbertopb@gmail.com
As informações necessárias para confecção são: nome, data de nascimento, cidade onde atualmente mora e endereço para entrega (via Sedex). Se possível anexar uma foto sua atualizada onde apareça sózinho(a). Pode ser apenas de rosto. 

Faça PIX, depósito depósito bancário ou transferência direta entre contas direto na CEF (Caixa Econômica Federal) ou nas agências lotéricas.

Preço para o Brasil: R$ 1.500

Pagamento via PIXgilbertostrapazon@yahoo.com
CEF - Caixa Econômica Federal
Agência     2284
Operação    013 (poupança)
Nro conta:  1288.000812093112 - 0   

Prazo para pedido e envio

Cada talismã é feito por encomenda e especificamente nos dias correspondentes assim é necessário que faça seu pedido no mínimo 3-4 dias antes do dia da semana correspondente para que eu possa iniciar o processo de confecção e depende também da meteorologia! Considerar isso para os próximos dias se houver talismãs adicionais. 
Todo processo também depende de secagem natural, em período chuvoso (nas estações frias ou chuvosas) pode tardar vários dias adicionais.
Entenda que eu tenho dias específicos para trabalhar, se perder o dia planetário adequado de cada talismã, terei que esperar uma semana inteira.
Assim os prazos para envio podem ser em condições ótimas de meteorologia desde uma semana indo até um mês.
Após a confirmação do recebimento do seu pedido você vai receber uma previsão da execução do trabalho e se houver possibilidade de problemas meteorológicos isso será observado também e enviarei as informações da Meteorologia local para confirmar que estou observando isto. Por isso temos prazos muito variáveis pois dependemos de processos naturais de secarem para evitar afetar o material. 
Normalmente o o envio será no primeiro dia útil seguinte ao da consagração do talismã, ou do último no caso de adquirir mais de um de esferas planetárias diferentes.


P+
04/01/2018
.'.
Consultas e atividades com Gilberto Strapazon

Consultas e Trabalhos em Magia - Portuguese text


Readings and Magic Works - English text


.'.

Sem comentários: