English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Sobre pedidos de Dicas e Consultas Grátis.

Photo by Elandria - UK.


Se busca informações para aprendizado já disponibilizo muito material nos artigos deste site, nos grupos, videos e livros. 
Por favor solicito que quaisquer assuntos gerais sejam postados nos grupos e participo se e quando possível e sómente se for do meu interesse. 
Acesse os links abaixo para mais materiais disponíveis: 


Se você espera mais do que isso de graça o texto abaixo é para você:

Um problema constante são as pessoas que esperam conseguir as coisas de maneira fácil.

Alguns realmente não tem muita informação porém o que vou comentar é apenas uma questão de bom senso.

O ocultismo, a magia em tantas vertentes requer estudo, muita leitura, anos de trabalho dedicado para que recém comece a se obter resultados melhores. 
E é o mesmo para tudo na vida. Veja, eu faço pão em casa, mas demorei anos até aprender a fazer algo que não virasse pedra depois de sair do forno e esfriar. Risos. 

De maneira geral, as pessoas sérias sabem o valor das coisas, nosso tempo, materiais, livros, estrutura física, investimento em aprendizado e que também temos uma vida pessoal.

Algumas pessoas estão no ocultismo apenas por um lazer ou interesse pessoal mas sem dedicar maior tempo para isso e assim, certamente muitas pessoas até com bom estudo na área estão disponíveis para conversar a qualquer momento e são também bons estudantes. 
Mas nem todos tem tempo para estar de conversa pela internet o tempo todo, mesmo aqueles que fazem isso apenas por hobby. 

Porém esse definitivamente não é meu caso. 

Atualmente trabalho apenas com isso. Mas quando eu recebo um contrato de uma empresa na minha atividade formal como Analista de Sistemas, eu automaticamente deixo de atender pessoas. E meu trabalho em todo caso é para manter minha família e meus estudos. Se quer meu tempo, pague por ele pois trabalho para mim e não para sustentar outros exceto casos de merecida caridade que citarei mais abaixo. 

O que faço também é uma atividade muito diferenciada. Eu não faço "caqrtomancia comum", eu sou um estudioso com longa vivência prática na área. Minhas consultas na maioria das vezes são por escrito (em PDF), na média são 15-20 páginas mas alguns casos até chegando a 40 páginas de orientação individual. Clique aqui para ver Exemplos de Consultas
Entendam que esse trabalho personalizado e abrangente toma muito tempo e daí meus preços certamente não são o mesmo que um bate-papo rápido de Whatsapp. Uma única consulta dessas toma fácil um dia inteiro ou mais. Várias vezes essas consultas serão orientações para toda a vida da pessoa por isso peço que imprimam o material. E além disso, os clientes que contratarem meus serviços em magia terão certamente atividades de rituais que podem chegar a uma previsão de muitos meses quando se tratar de atividades maiores. É normal minha agenda ter rituais já pagos antecipadamente e cronogramados para os próximos seis meses ou até mais.

Meu tempo também é sempre restrito, trabalho para manter minha família e os meus estudos e ter também uma margem para contribuir publicamente de tantas maneiras com muito material, artigosvídeos e tantas postagens nos foruns que são o lugar adequado para dúvidas gerais e vou participar como e quando possível. Portanto eu não trabalho para sustentar outras pessoas que não se ajudem e definitivamente por favor, eu não tenho tempo para bate-papo ou pedidos de "dicas fáceis'. 



Assim, novamente pedindo:


Sobre pedir "dicas" de magia.

Não me enviem mensagens pedindo "dicas" e muito menos "receitas" de feitiços ou rituais. Nem sobre ocultismo nem espiritualidade. 
Rapidamente as pessoas descobrem que não é tão fácil assim.
Tantas vezes alguns até mesmo nos cobram pelos sua falta de resultados o que é bem frustrante para nós.
Já disponibilizo uma boa lista de Sugestões de Leitura que recomendo enfáticamente seja verificada e ali já tem sugestões relacionadas a magia que vão ajudar muito no seu aprendizado. 

Acesse o link abaixo:

 Lista de Sugestões de Leitura - Magia Cerimonial  

 

Chamar para conversa e bate-papo. 

Eu sempre estou ocupado, 7 dias por semana, todos dias do ano. Raramente converso com alguém ao acaso e é situação muito rara e normalmente só com colegas que eu já conheço faz tempo dos grupos e foruns.   

Falar sobre ocultismo ou seus problemas pessoais (que precisam do meu serviço de orientador) para mim são a mesma coisa, apenas trabalho profissional. 

Se eu não conheço você anteriormente como alguém que está por muito tempo nos grupos e foruns participando ativamente até por anos, é pouco possível que se apresentar como participante de alguma suposta ordem iniciática possa me interessar, muito pelo contrário pois soa até arrogante se apresentar como "membro da ordem demoniaca da chama rosa-pink cristã" e por isso achar que eu devo lhe dar atenção.   

E certamente, dispenso curiosos. Se querem bater-papo místico por estarem desocupados, por favor, vão para o bar com seus amigos místicos.  

 

Whatsapp. Telegram, etc. 

Não uso esses serviços para minhas atividades. Ponto final. Não peça, não insista. A maioria das vezes as pessoas pensam que não temos mais nada a fazer e querem atendimento instantâneo e costumam ser muito grosseiras. Eu trabalho com agenda e meus horários precisam sempre ser planejados. 


 Sobre assuntos ligados a ocultismo. 

Magia não se aprende com dicas. 99% das vezes qualquer pergunta remete a uma longa resposta que vai receber dúzias de novas perguntas. Ou seja, é um enorme tempo e material e eu tenho minhas atividades para fazer também. 

Nunca é só uma "pergunta"" 

Por décadas participo da comunidade internacional em tantos fóruns com muito material, são longos artigosvídeos e tantas postagens nos foruns que são o lugar adequado para dúvidas gerais e vou participar como e quando possível.
Se tiver necessidades pessoais, mesmo de aprendizado, considere isso de forma séria e nunca como “dicas fáceis”. Se o assunto realmente é de seu interesse para aprendizado, pesquise,faça sua parte! Se for sério mesmo, compre o livro e valorize o autor que fez o trabalho!
E se você diz que “não pode” postar nalgum fórum (ou não quer), então o assunto é absolutamente particular e, portanto é trabalho. E tenha certeza de que não vou querer ler nem comentar sobre seu problema pelo Messenger e nem pense em me pedir número de Whatsapp (não uso). Eu não estou aqui para bate-papo e muito menos estou desocupado para atender a qualquer momento.
Assim, se você realmente precisa leia a minha página sobre consultas e trabalhos no site onde tem todas informações e faça um bom investimento em favor de si mesmo:



Não me marque em grupos a menos que seja de real interesse de todos. 

Por favor, insisto, não me marquem nas postagens dos grupos esperando “aulas grátis” para um assunto que só interessa a você. Isso as vezes até é realmente um assunto interessante para todos, mas muitos fazem isso praticamente exigindo respostas minha para um assunto particular e até insistem (o que é grosseiro) se não houver resposta em apenas poucas horas.
Se eu perceber isso farei questão de não responder por causa do abuso ser evidente. 



Sobre Consultas Grátis. 

Por favor, não me escreva pedindo “consultas grátis”. Esse é meu trabalho!
É muito grosseiro que pessoas que me adicionam no Facebook segundos depois enviam mensagens querendo aulas e consultas de graça.  

Tantas pessoas pensam que estamos aqui sem fazer nada, com o Tarot ao lado prontos para responder "uma perguntinha' mesmo no meio da madrugada. Se mostram oportunistas e interesseiras e dessas eu estou realmente farto.  

Quando lidamos com seus problemas, as energias negativas relacionadas a isso são passadas para nós, portanto não vou aceitar que tentem jogar seus problemas nas minhas costas de graça.  

Eu não estou aqui com o Tarot aberto a disposição o tempo todo. Cada consulta minha pode demorar muitas horas sempre necessitando um longo texto e isso definitivamente não é de graça.
Em hipótese alguma me escreva já de cara contando que está com um problema assim ou assado porque isso exige uma consulta formal e não é de graça.
Tenha certeza de que não vou comentar pelo Messenger e nem pense em me pedir número de Whatsapp pois não uso. Se o assunto é ligado a ocultismo em geral eu não estou aqui para bate-papo.
Assim, se você realmente precisa leia a minha página sobre consultas e trabalhos onde tem todas informações.


Horários.

Eu tantas vezes fico acordado até altas horas porque estou trabalhando. 
Seguramente me chamar no meio da madrugada é falta de educação.
Estou trabalhando e não quero bate-papo nunca e muito menos fora de horário comercial.


Pedidos de Caridade.

A caridade sempre é necessária mas é para quem realmente precisa e isso sou eu quem escolhe. 
Eu já ajudo a muitas causas comunitárias, famílias, grupos e escolas carentes e também animais indefesos. Tenho uma agenda muito lotada a esse respeito. 
Então certamente alguém pedir coisas do tipo magia de amarração, emprego fácil sem trabalhar, ajuda para vingança, ou é sustentado pelos pais, etc. são apenas motivos fúteis e jamais terão meu apoio.


Crianças.

Jamais me escreva usando crianças como desculpa para seus problemas de relacionamento. 

Jamais me peçam para prejudicar crianças ou mulheres grávidas. 

Exceto em casos de legítima violência doméstica que devem ser encaminhadas para a Delegacia de Polícia, infelizmente pessoas nos escrevem usando isso como desculpa para sua incapacidade de solucionar e até seguir para um novo relacionamento. 

Nestes casos eu mesmo vou agir usando a magia contra a pessoa para que receba a necessária punição ampla espiritual e até na esfera da polícia por ser mesquinha e cruel. 



Pedidos sérios em causa de saúde ou situação de dificuldade pessoal.

Temos sempre é claro situações de saúde que sempre são importantes de se observar. 

Mas acho abusivo quando alguém nos chama numa situação de saúde, tendo médico particular, melhor hospital e tratamentos pagos sem depender da ajuda do governo. Ou seja, minha consulta será cobrada com certeza. 

Em todo caso, até considerando uma situação de saúde global que mexeu muito com toda população, preparei faz algum tempo dois livros sobre os Arcanjos Raphael e Michael que vão ajudar para isso tanto para saúde quanto para caminhos de prosperidade.  

Acesse o link abaixo e faça o download gratuito dos meus livros sobre os Arcanjos Raphael e Michael em PDF, caso ainda não os tenha e se puder sugiro imprimir para melhor uso. 

Ambos livros vão ajudar muito a quem os usar pois são orações ritualísticas baseadas em textos antigos e de uso confirmado. 

São orações para você mesmo fazer, sem precisar de mais ninguém exceto teu próprio desejo de receber a ajuda Divina.  


Necessário comentar: Paqueras. 

Senhoras, entendam que eu não estou nas redes sociais para paquerar. Se você me achou lindo e tal, Ok, agradeço mas mantenha isso para si.

Chamadas que são descaradamente com intenção amorosa ou sexual serão sumariamente bloqueadas. 

E também chamadas de mulheres se mostrando muito "simpáticas" mas que apenas querem consulta ou serviço de graça mostram que a pessoa está apenas usando astúcia e também serão bloqueadas. 



P+

.'.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...