English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

domingo, 14 de março de 2021

Anjos Michael e Raphael para Amor e Autoestima

 

I Just Love You
Arte: Yuliya Popova - Canadá

Com frequência encontramos pessoas que tem dificuldades nos seus relacionamentos. Estão tristes na sua vida pessoal, e alguns comentários que fazem são bastante conhecidos: 

"Meus relacionamentos nunca dão certo."
"Só encontro pessoas que são más comigo." 
"Homens são todos iguais!"
"Mulheres são todas iguais!"
"Só encontro pessoas que são más comigo." 
"Amor só traz tristeza."
"As pessoas com quem fico não me entendem."
"Nunca fui feliz no sexo."
"Será que vou ficar sempre sózinho(a)?"

Tantas vezes percebemos que isso tem a ver com a necessidade do aprendizado pessoal. 

São pessoas que por algum motivo repetem sempre o mesmo tipo de relacionamento, ou não sabem lidar com outras pessoas. 

E aí buscam a ajuda na magia. 

Então vamos comentar brevemente. 

Os dæmons da Goetia podem ajudar a criar situações, porém de maneira geral esses espíritos vão agir apenas de uma maneira prática, sem se importar se a pessoa vai saber lidar com a situação. 

Alguns espíritos da magia são muito interessantes quanto ao tipo de resultados que podem proporcionar, até, por exemplo, criando situações que são tórridas, muito intensas e que podem acabar tão rápido quandt começaram ou a própria pessoa reconhecer que não suporta tanto "fogo" na sua vida e pede para terminar. Situações em que faltou maior aprendizado pessoal. 

Temos alternativas noutras áreas da magia, seja pela bruxaria, e aqui no país também muito conhecidas as práticas de matriz africana sempre interessantes, mas tantas vezes falta algo muito importante que é saber como lidar com a situação. 

O que estou citando portanto se aplica às demais áreas que lidam com a magia e espiritualidade. 

É preciso primeiro estar bem consigo para então ter um relacionamento saudável. 

Primeiro de tudo, ame-se e vai amar a todo Universo!

Na maioria das vezes a pessoa não sabe lidar com seus aspectos emocionais, talvez sua autoestima esteja baixa, ou não sabe como se comunicar, tem dificuldades em ser sincera consigo mesma e com os demais para poder se expressar e até muitos estão mendigando por atenção. 

Aprender a conhecer o Amor que existe em todas coisas naturais. O amor da natureza pela vida. O amor de uma humilde planta que cresce para trazer sua flor sem se importar quem vá apreciar. A natureza toda nos traz amor incondicional, algo que precisamos aprender a observar. 

Cuide bem do seu quintal, do local onde mora, das criaturas da natureza e vai perceber que a natureza vai também lhe trazer ensinamentos sobre o amor que está presente em toas partes! Isso vai trazer a Luz para dentro de si e conhecer melhor os teus aspectos emocionais e assim se conectar com toda natureza e também com as pessoas. 

Então seja qual for a área de magia, não adianta trazer "qualquer pessoa" que é o que certos espíritos vão fazer. É preciso lidar primeiro com você mesmo, aprender a lidar com as tuas emoções, perceber que tipo de pessoas costuma atrair (o que pode ser algo repetido), enfim, aprender a se relacionar melhor primeiro consigo e aí sim com os demais. 

Inclusive costumo sugerir até atividades como terapia, seja com psicólogos, mas também as tantas áreas alternativas que podem ter trabalhos muito interessantes como a Biodanza que tem muitos grupos pelo país todo e sempre pode ser de muito aprendizado sobre si e os demais, incluindo sua ligação maior com toda a natureza. 

Na parte de magia, quando a pessoa tem problemas que são primeiro de tudo pessoais, eu costumo tantas vezes sugerir o trabalho com anjos. Os anjos desejam a evolução das pessoas e por isso eles vão ajudar a pessoa a aprender o que precisa antes de buscar um novo relacionamento maior para sua vida. Porém, se a pessoa estiver pronta para a situação, os anjos vão trazer resultados tão rápidos quanto a Goetia, porém serão resultados muito mais sólidos. Mas caso seja necessário aprendizado, eles vão primeiro trazer situações e também ajudar a se ter a intuição mostrando o que precisa ser aprendido e assim a busca se torna um aprendizado sólido. 

Na parte de Magia Angélica, um anjo certamente muito citado é Haniel, da esfera de Vênus, que atua exatamente na área do Amor e relacionamentos entre outras coisas. Porém se a pessoa não estiver pronta, muito faltará e os resultados poderão ser insatisfatórios. 

Veja, Haniel poderá ajudar, mas temos outros que poderão ajudar a pessoa a trazer a cura para o seu coração, sempre necessário, a ter um aprendizado sobre sua vida, afastar outras situações que estejam lhe prejudicando. 

Amor nem sempre é cura para todos males, é necessário tantas vezes que primeiro a pessoa trate de outros aspectos psicológicos, mentais e espirituais também. 

Assim, dos livros que disponibilizei em PDF tem dois grandes Arcanjos que podem ajudar também nisso: Michael e Raphael

São dois livros simples porém muito avançados também, para serem usados por qualquer pessoa com orações que tem seu fundamento nos antigos tratados da magia cerimonial. 

Assim, ao trabalhar com os textos que disponibilizo no link abaixo minha sugestão básica é a seguinte: 

  • Peça a Michael para iluminar sua vida, perceber novas áreas mais luminosas, conhecer pessoas melhores, afastar as trevas que possam estar lhe perturbando. Literalmente, peça que ajude a abrir as portas para uma vida melhor e feliz. 
  • Raphael, é um anjo de cura, mas também de aprendizado. Então peça que ele ajude a “curar” suas emoções, trazer a paz e harmonia para sua vida, limpar seu coração para que possa ter melhores relacionamentos. Peça que ele cure vícios e maus hábitos que lhe fazem repetir relacionamentos tóxicos. 

Faça o download desses livros clicando no link abaixo, onde estão todos meus materiais disponíveis. 

Tem vários vídeos no meu canal também onde comento sobre essas áreas: 


Ajuda Profissional

Estes materiais são para você usar por você mesmo.

Portanto solicito que não me escreva pedindo dicas de graça pois lidar com seus problemas é atividade profissional. 

Caso precise da minha ajuda para orientação, leitura de Tarot, aulas particulares, etc. clique aqui para solicitar uma Consulta Formal

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite. Se me permite uma sugestão de tema, quando possível, vemos que a Magia Cerimonial Goétia é muito difundida no Brasil, se for possível, o senhor tecer em vídeo ou texto (confesso que não li todos arquivos do seu site), algumas observações sobre o crescimento ou procura das práticas de Magia Cerimonial Angelical no país. Se o amigo nota que está havendo maior procura por essa vertente, e outros aspectos que julgue úteis a abordagem. Grato.

Gilberto Strapazon (Gilbertopb - Sw. Prabuddha) disse...

Já tenho vários artigos no site e também vídeos comentando a respeito.
Obrigado pela sugestão.
https://www.youtube.com/c/GilbertoStrapazon