English readers and other languages: Many posts are in portuguese, you can use the Translate button at left side.

Clique nas imagens dos artigos! Elas levam você para o site do artista que a criou e muitas
vezes tem assuntos relacionados ou outras imagens para expandir seus horizontes!

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Pessoas pedindo serviço de graça, consultas, magia, "dicas" e "ajuda" para si

Planet Aden Circle Artista: David Fuhrer - Suiça

 Nota inicial: 
Não me enviem mensagens pedindo "dicas" e muito menos "receitas" de feitiços ou rituais. 
Rapidamente as pessoas descobrem que não é tão fácil assim. E alguns até mesmo nos cobram pelos seus resultados (ou falta desses) o que é bem frustrante para nós. 


Diariamente recebo mensagens em privado querendo fazer "perguntinha", pedindo dicas de magias e perguntas de como começar seus estudo, ou até qual livro indico e todo tipo de pedido de ajuda "de graça". 

E claro, também tem tantos que estão tendo problemas por fazerem magia por si próprios, geralmente sem cuidado, buscando atalhos, ignorando a imensa quantidade de alertas que fazemos sobre o risco e o perigo que a magia pode ser, afinal nós somos os "velhos chatos" que não querem ensinar. 

Para todos esses casos sempre será um assunto que facilmente será extenso e isso é meu trabalho

Por favor, entendam que este é meu trabalho, não tenho tempo para "bate papo", e certamente "jamais é só uma perguntinha" e,quando eu respondo será apenas com uma mensagem formal informando o que é melhor canal os grupos para buscar ou até com o link de consultas formais que é o canal apropriado. 

Na maioria absoluta das vezes quando é "só uma perguntinha" sempre é um assunto que facilmente será muito extenso, vai tomar horas e isso é meu trabalho! 

Portanto, esta é uma resposta padrão, que decidi colocar aqui no site para explicar o que significa ter uma abordagem séria. 

Primeiro: Não tem como responder essas coisas sem gastar um tempão enorme e isso é querer consulta de graça, portanto abusar da minha paciência e boa vontade e eu não vou responder!

Segundo: Temos a fama de sermos os velhos chatos que não querem ensinar quando na verdade postamos muito material de aprendizado e alertamos diariamente que magia é muito sério porém insistem e quebram a cara.

Terceiro: Nos reservamos o direito de não ter obrigação de salvar quem buscou problemas por si mesmo. Especialmente se for problemas de magia feita errada. 

 

Assim:

Na maioria dos contatos eu não conheço a pessoa, apesar de ter minha intuição e vidência que guardo para mim, mas teria que passar um tempão conversando só para confirmar o que pretende, outro tempo enorme para descobrir o que sabe, e na maioria das vezes são pessoas que nem leram um único livro sequer e não se ajudam! 


O aprendizado da magia envolve inúmeros passos, longo tempo de estudos e práticas e não será com dicas fáceis que vão aprender alguma coisa. Se você nunca se deu ao trabalho de abrir um livro veja a lista de sugestões de leitura primeiro. 

Por favor solicito que quaisquer assuntos gerais sejam postados nos grupos e fóruns de debates e participo como e quando possível e sómente se eu achar adequado é claro. 

Por favor não me marquem em tópicos no Facebook e noutros grupos achando que eu tenho obrigação de responder algo que só interessa a você e muito menos se for algo que em segundos você descobriria até no Google. Fazer isto é muito grosseiro. 

Se o assunto é realmente do seu interesse, uma coisa séria, portanto tenha uma abordagem séria comigo para atendimento profissional seja para consultas ou para aulas particulares. 

Não uso Whatsapp, evito o Messenger e solicito não insistir em bate-papo se eu não lhe conheço muito bem na nossa comunidade. 

Se quer conversar sobrer ocultismo, magia ou precisa orientação para seus problemas pessoais, profissionais, etc., tudo isso é trabalho profissional da minha parte. 


Para quem está começando ou já é estudante da área:

Já disponibilizo muitos livros, artigos aqui no site e videos que vão ajudar no aprendizado e tantas necessidades pessoais.

Então, para ajudar no seu aprendizado, vejam alguns trabalhos citados que considero principais. 

No link abaixo tem vários textos disponíveis para download que serão de seu interesse. 

Ali temos: 

"Sugestões de Leitura". Uma boa compilação de sugestões de livros, como trabalhar, textos e sites indicados dos melhores autores do mundo. 

Trabalhos sólidos na magia salomonica com os anjos que servem para qualquer pessoal, com ou sem experiência. 

Salmos. 

Texto inédito de Goetia na área de relacionamentos

Outros trabalhos em magia para proteções, limpezas, etc. 

Acesse por este link: 

Lista de todos meus PDFs disponíveis para download gratuito


Acesse também aqui: 

Meu canal no Youtube com muito material prático.


E por favor, sempre: 

Repetindo: não me enviem mensagens pedindo "dicas" e muito menos "receitas" de feitiços ou rituais. A maioria das vezes isso precisa de uma avaliação maior ou seja, uma consulta formal para avaliar o que realmente seja o caso da pessoa. 

Rapidamente as pessoas que buscam apenas "dicas" descobrem que magia não é tão fácil assim. 

E alguns até mesmo nos cobram pelos seus resultados (ou falta desses) o que é bem frustrante para nós. 

Questões pessoais são consideradas de cunho particular e, portanto, trabalho profissional. 

Caso você queira consultas para orientação, aulas particulares ou até esteja interessado que eu faça rituais de magia para você visite a minha página de Consultas e Trabalhos em Magia


Quer dicas para problemas de saúde? 

Ajudo casos de saúde, mas lembre que os médicos também cobram por tudo.  

Já publiquei livros gratuitos com sei lá quantas pessoas falando terem ótimos resultados.

Você mesmo faz a oração, é grátis e só requer seu desejo sincero.

Assim:

Leia este artigo: Para todos casos de saúde, ajuda angélica para todos os tempos


Está com dificuldades financeiras? Não pode pagar seja o que for? Será mesmo? 

Primeiro, que dificuldade é esta realmente?  

Infelizmente tantos nos procuram porque são "sustentados pela família". Ou seja, a família paga tudo,  seus confortos, comida, roupas, baladas, viagens, etc. então é justo que a família também pague pelo nosso trabalho. 

Em casos realmente graves, cito exemplo pessoal aqui, tantas vezes eu mesmo apenas pude ajoelhar e rezar de maneira sincera porque também já passei privações. 

E por causa disso também postei material explicando o que fazer, repito que eu mesmo já precisei e não é vergonha alguma passar dificuldade, mas nunca pedi esmola, apenas pedi o que fazer e a luz necessária para fazer por mim mesmo. 

Vida financeira destruída por anos. Ajuda angélica.


Problemas com seu gato? Fugiu, está mal de saude? 

Se o gato fugiu coloque a caixinha de areia do lado de fora, sentem o cheiro a quilometros. 

Mas também pode usar a Oração para a Deusa Egípcia Bastet do link abaixo que ela ajuda muito seja a voltar para casa ou para a saúde deles. 

Lista de todos meus livros disponíveis para download gratuito 


Está com problema amoroso? 

Magia amorosa é luxo. Ponto final. 

Se não pode pagar primeiro deve cuidar da sua vida financeira ao invés de buscar luxúria. 

Isso é trabalho profissional e requer Consulta Formal.

Não peça caridade para esses casos pois isso é luxo. Os livros que disponibilizei podem ajudar, mas você mesmo deve procurar e estudar. 


Atividades práticas que ofereço de Menor Custo

Uma alternativa muito interessante para quem precisa da ajuda da magia e que ofereço é o Ritual de Oração de Vela Angélica

Este serviço de baixo custo é uma oração muito potencializada para uma única área específica de cada vez,  com décadas de experiência minha, onde acendemos uma vela de 7 dias consagrada ao anjo  planetário para o seu caso com ritual próprio. É o meu serviço mais popular, porém não inclui consulta nem qualquer orientação. 

Clique no link para descrição e informações detalhadas: 

Ritual de Oração de Vela Angélica



Isto é o que podemos oferecer a quem não tenha recusros, e os curiosos e iniciantes. 

Todos que façam sua verdadeira caminhada por si terão sempre as bençãos maiores. 

P+

06/05/2021


.'.
Veja também:

Sem comentários: